Orquestra Sinfônica do Teatro da Paz apresenta Música de Câmara


Orquestra Sinfônica Teatro da Paz - Foto: divulgação.

Com obras de Poulenc, Grondahl, Debussy e Mozart, a Orquestra Sinfônica do Teatro da Paz apresenta um Concerto de Música de Câmara que destaca os músicos e seus instrumentos. Será nesta quarta-feira (17), às 20h, no Teatro da Paz. O espetáculo é uma realização do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Seclt), Teatro da Paz, em parceria com a Academia Paraense de Música (APM) e apoio da Fundação Cultural do Pará (FCP).



O evento é gratuito, mas quem tiver interesse deve ficar atento na distribuição dos ingressos que serão distribuído no dia do concerto (17) disponibilizados uma hora e meia antes do espetáculo na bilheteria do teatro da Paz.



O público também pode obter a entrada pelo site www.ticketfacil.com.br: será disponibilizado dia 16/07/19, a partir das 09h da manhã, com retirada de 02 (dois) ingressos por CPF. Vale ressaltar que pelo site o ingresso terá uma taxa de conveniência de R$ 2,00 (dois reais) por ingresso.



Música de Câmara - A música de câmara é uma formação instrumental com poucos executantes, traz ao instrumentista uma nova experiência, e foi criada para que a música erudita pudesse ser executada em pequenas câmaras de um palácio, por exemplo. Para Thiago Lopes, clarinetista da OSTP, atuar como camerista é muito importante para todo músico de orquestra, pois a técnica de tocar ouvindo outros instrumentos é exercitada de maneira mais clara, uma vez que os grupos

são menores.



A Orquestra Sinfônica do Teatro da Paz foi criada em 1996, numa iniciativa da Secretaria Executiva de Cultura (SECULT), contando com a parceria da Fundação

Carlos Gomes.



Serviço:


A Orquestra Sinfônica do Teatro da Paz, no


Local e hora: Teatro da Paz, nesta quarta-feira (17), às 20h.


A entrada é franca, mas, atenção para a mudança na distribuição dos ingressos: no dia 17, os ingressos serão distribuídos uma hora e meia antes do espetáculo, na bilheteria do Da Paz. Os interessados também poderão adquirir pelo site www.ticketfacil.com.br , no dia 16, a partir das 9h. A retirada é limitada a dois ingressos por pessoa, com taxa de conveniência do site a R$ 2 por ingresso.


Texto: Agência Pará

10 visualizações