O mistério e a suavidade de Camila Honda no Sesc Ver-o-Peso

#Show


Camila Honda / Borboleta Azul - Imagem: Atelie / Estúdio fotográfico


Nesta quinta-feira (06/02) a cantora e compositora paraense se apresenta no Sesc Ver-o-Peso em Belém. Um projeto todo costurado pela intimidade, a força do feminino e um processo de transformação. Depois de um período de tessituras no casulo, Camila Honda desabrocha em um trabalho cheio de desdobramentos artísticos a partir do valor afetivo de duas canções. Sentimental, sem pieguice, o single “Borboleta azul” foi gerado numa imersão profunda e tem uma sobriedade suave. É como chegar bem perto dela, com seus gestos delicados que revelam aos poucos o interior."




Neste show intimista, sensível e forte, Camila canta as canções do single "Borboleta Azul", lançado no final de 2018 entre novas canções, como a recém lançada Alvorada, e canções inéditas.




No teatro do SESC Ver-o-Peso, pela primeira vez, Camila traz o diretor musical Léo Chermont, produtor musical de seus dois últimos trabalhos (Onça Pintada e Borboleta Azul) e o guitarrista Ramón Rivera, que também assina a direção cênica.





Sobre Camila Honda


Lançou seu primeiro CD em 2014 pelo selo Natura musical/ Ná music, com produção musical de Felipe Cordeiro. Com o lançamento do EP Onça Pintada, em 2017, produzido por Léo Chermont, sob direção artística de Carlos Eduardo Miranda, Camila inaugurou um caminho musical mais disponível ao experimentalismo, flertando com a psicodelia e reverenciando o ambiente amazônico de forma mística e poética.



Camila Honda - Imagem: divulgação.

Em 2018 lança o single Borboleta Azul, um mergulho mais denso e profundo nesse universo. Apropriando-se ainda mais do processo e entregue aos seus desdobramentos, assina a direção artística e a produção de seu trabalho. Atua como co-diretora do clipe da faixa que dá nome ao single.




Borboleta azul marcou um momento significativo de transição em sua carreira, revelando uma artista capaz de abraçar uma multiplicidade de linguagens, inteira, conduzida por desejos e escolhas cada vez mais maduras.



Serviço: Camila Honda - Borboleta Azul no SESC Ver-o-Peso

Ingressos na bilheteria do teatro:

$5,00 para o público em geral

Gratuidade para Cartão SESC

Local: SESC Ver o Peso (Av. Blvd. Castilhos França, 522/523 – Campina)

Data: 06/02/2020 Hora: 19h.


Texto: Assessoria de Comunicação

13 visualizações