Nicobates e Os Amadores fazem o pré-lançamento de “Psicobrega” na Pedreira

#Show

Imagem: divulgação.

A banda Nicobates e Os Amadores realiza seu segundo show presencial do ano no próximo domingo dia 21 de novembro. Será na Praça Eduardo Angelim, na Pedreira, a partir das 18h, e o evento é contrapartida social do projeto patrocinado pela Lei Aldir Blanc de auxílio à classe artística, do primeiro álbum autoral do grupo formado por músicos da periferia de Belém.




O disco, intitulado “Psicobrega”, chega a todas as plataformas digitais de música no dia 3 de dezembro e será distribuído pelo selo Maxilar, do músico e produtor Gabriel Thomaz, da banda Autoramas.



De acordo com Nicobates, líder da banda, o disco traz composições suas e de parceiros do rock paraense como Rael Andrade (Superself) e Moriel Prado (Ex-Nicobates e Homem Sem Pecado). “O disco é um disco eclético que marca nossa transição entre o rock e a música popular. Tem folk rock, brega marcante, bolera e até MPB. É primeiro álbum transgênero da música autoral paraense lançado esse ano”, brinca.





O disco foi gravado entre home estúdios e o Legacy Studio e foi mixado por Ivan Jangoux. A produção musical é de Otávio Silva, exceto nas músicas “O amor vai nos separar de novo” (Proefx e Joel Flag) e “Manhã de Sol” (Joel Flag). A direção artística é de Nicobates e Otávio Silva gravou a maior parte dos instrumentos como guitarra, teclado e baixo.




Elzes Lima gravou bateria e os vocais de apoio foram de Bárbara Alves e Carol Endres, todos integrantes fixos da Nicobates e Os Amadores. Ao vivo, a banda tem o reforço de Rubinho Silva no contrabaixo. Além do repertório autoral, que inclui músicas inéditas do disco, a banda tocará clássicos do brega paraense em versões características do rock.




O show tem apoio cultural da Associação de Moradores e Amigos da Praça Eduardo Angelim, que toma todos os cuidados para que o evento respeite as normas sanitárias de retomada dos espaços públicos.





SERVIÇO: Show Psicobrega – Com Nicobates e Os Amadores / Dia 21 de Novembro de

2021 – Domingo / Às 18h – na Praça Eduardo Angelim no bairro da Pedreira. ACESSO

GRATUITO. Informações: (91) 98168 7474 (Instagram @nicobateseosamadores)



Texto: Assessoria de Imprensa


Palavras-Chaves