Neste domingo começa a programação da 28ª Edição do Circular


Circular 27ª edição - Imagem: Cláudio Ferreira.

Neste domingo, 6 de outubro, a 28ª edição do Projeto Circular Campina Cidade Velha chega com novos parceiros, ampliando a rede de promotores de arte e cultura no Centro Histórico de Belém. A programação vai das 8h às 20h, com 47 espaços confirmados e mais de cem atrações para todas as idades. No bairro da Campina 20 espaços abrem suas portas, já na Cidade Velha, 21 parceiros estão na circulação e ainda mais 5 no bairro do Reduto e mais um nas imediações da Cidade

Velha com Batista Campos.




Os novos parceiros nesta edição trazem iniciativas voltadas para a promoção da gastronomia, música, moda, tatuagem e da economia criativa que neste domingo recebem o público circular. Sã 4 ao todo, e além deles, espaços já conhecidos trazem novidades que você pode conferir com todos os detalhes na programação no site (www.projetocircular.com.br) ou pelo aplicativo Circular, disponível para o sistema androide.



Circular 27ª edição - Imagem: Cláudio Ferreira


O projeto Circular é uma realização da sociedade civil organizada e Associação Amigos de Belém, com patrocínio do Banco da Amazônia, Alubar e Fundo Casa, por meio da Lei Rouanet, Ministério da Cidadania, Governo Federal, copatrocínio da Cultura Rede de Comunicação e apoio do IPHAN, UFPA, Sesc e Milton Kanashiro.




Em seu sexto ano, o projeto Circular está realizando, além das edições, oficinas que trabalham arte e memória, e prepara um fórum que será realizado de 21 a 23 de novembro. O projeto lança, ainda, em dezembro após a sua última edição do ano, um documentário e o Mapa Afetivo da Cidade Velha.




Serviço: 28ª edição do Projeto Circular Campina Cidade Velha. Domingo, 6 de

outubro, das 8h às 20h. Informações: www.projetocircular.com.br



Texto: Luciana Medeiros/Holofote Virtual (91) 98134.7719


82 visualizações