Markinho Duran lança novo single “Te Encontrar"

#MarkinhoDuran


Imagem: INOVAR / Divulgação.

O cantor Markinho Duran anuncia “Te encontrar”, o novo single autoral que chega a todas as plataformas digitais neste sábado, dia 24 de julho. O trabalho também será lançado em formato de clipe no canal do cantor no YouTube.




Além disso, o show de lançamento do novo single ocorre no mesmo dia (24/07), a partir das 22h na Cervejaria Umarizal, em Belém. O elenco e toda a equipe de produção estarão presentes.



O artista já liberou algumas imagens da gravação do clipe nas redes sociais, o que tem gerado muita expectativa no público. “É a primeira vez que faço uma produção tão complexa quanto essa, com tanta gente envolvida. Ficou show! E, não são só as pessoas que estão curiosas.. Mesmo eu já sabendo como ficou o resultado, também estou muito

ansioso pra esse lançamento!”, diz o cantor.




A letra de "Te encontrar" foi escrita pelo artista em 2006 para um projeto autoral lançado em CD e fez parte do primeiro DVD do cantor gravado no Hangar no ano seguinte. O clipe conta com Produção e Direção Musical de Rodrigo Camarão, e Produção Geral de Adriana Camarão (@adrianacamaraooficial).




A música conta a história de um cara que toda noite sonha com uma mulher e sempre acorda frustrado. Então, ele começa a acreditar que ela existe em algum lugar e passa a procurá-la. “Na verdade é aquela questão do amor verdadeiro que a gente sempre está em busca e a música traduz isso no roteiro. A produção do clipe está sensacional e traduz muito bem a ideia dessa procura dele. E, no clipe ele encontra essa pessoa e vai viver esse grande amor. Fiquem preparados porque a música vai TE ENCONTRAR (risos)”, antecipa o cantor.





O clipe foi gravado durante três dias em cenários de Belém e Ananindeua, entre eles, um hotel, um bar e um terraço de um prédio na área central da capital. Uma equipe grande esteve envolvida na produção. “A questão visual é muito importante para a gravação de um clipe, pois traduz em imagens o conteúdo que a letra traz. É a primeira vez que estamos fazendo esse processo, lançando simultaneamente música e vídeo. Tenho certeza que vocês vão adorar”, garante Markinho.




A estreia do projeto marca a volta do lado compositor de Markinho Duran depois do grande sucesso com a regravação de “Tarde Demais”, em 2019, composição (letra) em parceria com a cantora Lucinnha Bastos, escrita em 1989. A produção musical foi de Rodrigo Camarão que também assina a produção de “Te encontrar”. “É um prazer enorme trabalhar com um artista como o Markinho, são pessoas que a gente vê vivendo na alma o trabalho. E, aqui o grande desafio foi encontrar um diferencial. A música ficou com uma pegada mais eletrônica. Apresentei a ideia e ele curtiu. O resultado foi muito em cima dessa vibe”, diz Camarão. Sucesso garantido!




“Houve uma grande procura pelo meu trabalho autoral depois que veio ao conhecimento das pessoas de que a letra de “Tarde Demais” também era minha. O público foi atrás do meu trabalho no YouTube e começou a pedir as músicas nos shows. Isso me motivou a compor novas músicas e a trazer outras que eu já tinha guardado, como “Te encontrar”. (Markinho Duran)






CARREIRA

Cantor, compositor e produtor iniciou no cenário musical em 1987. Esteve à frente de bandas de expressão como o Violeta Púrpura e Alternativa. Em 1996, seguiu carreira solo e atualmente é o maior representante da música POP/ROCK no Pará. Em uma carreira consolidada, Markinho Duran se destaca pela excelência e desempenho diferenciados nos seus trabalhos. O cantor acumula mais de 46 mil seguidores nas redes sociais (Facebook e Instagram).


Texto: Tylla Lima (Assessoria de Comunicação do Artista)

101 visualizações