Mahrco Monteiro comemora 35 anos de carreira em gravação de DVD

#Música


Imagem: divulgação.

Com grandes sucessos nacionais e internacionais, Mahrco Monteiro, músico que adotou Belém do Pará como sua casa, celebra seus belos 35 anos de carreira musical com o espetáculo “As portas do meu coração”, no dia 3 de dezembro, às 20h, no Teatro do Sesi, em um show que vai reunir os maiores sucessos que estampam sua trajetória recheada de grandes conquistas, amigos e histórias, que vão se fazer presentes o novo DVD ao vivo do músico, que será gravado na mesma data.




Trajetória : Natural do Rio de Janeiro, mas morador de Belém do Pará desde os 2 anos de idade, Mahrco começou a cantar de forma profissional em janeiro de 1985, quando se encantou pelo vasto universo da música. Dois anos depois, gravou seu primeiro disco com o título de "Mistérios", e de forma surpreendente, emplacou o hit "Chamegoso" ao estourar em todas as rádios do estado, da região Norte e Nordeste, levando o artista a fazer sucesso no Sudeste e em todo o país, conseguindo projeção nacional ao se apresentar em vários programas de televisão.




Mesmo sem ter se dedicado a aprender algum instrumento musical, Mahrco recorda o momento ímpar que lhe fez compreender a presença da musicalidade na sua vida: “Eu não toco, não me dediquei a aprender nenhum instrumento, depois que eu descobri a forma de fazer música mesmo sem tocar um instrumento, que fazendo o uso da minha voz, que tem todos os sons, eu vi que a voz é um instrumento também. Eu componho, escrevo, então musicar foi algo descoberto, quando descobri que voz é um instrumento, tudo fluiu naturalmente”.





O espetáculo do dia 3 de dezembro, tem como tema "As portas do meu coração", que vai resultar na gravação do DVD ao vivo do músico, que explica as motivações que o lavaram a escolher um tema tão profundo: “A escolha do título é por que nesses 35 anos de carreira eu não sei o que eu ainda não cantei (risos). Sempre tem um romântico no meu repertório em todos os meus CDs, discos e tudo mais; meu trabalho é muito eclético, eu canto um pouquinho de tudo, posso cantar jazz, blues, pop rock, romântico, axé, carimbó, merengue, lambada, sertanejo, brega, enfim, então são as várias portas do meu coração musical, e é um título de uma das músicas que que acabei de compor pra esse novo trabalho”, revela Mahrco sobre as novidades que vão ilustrar seu show que tem direção artística da G2 comunicações, direção geral de Adriana Fukuoka e direção musical de Gleyddon Freitas.




Os convidados para esta noite ilustre, estão muito além de serem somente grandes nomes da música paraense, pois são ainda parte do círculo de amizade mais íntima do músico, como Nilson chaves, Juliana Sinimbú, Rebecca Lindsay, Carlos Gutierrez e Lucinnha Bastos.




Em um show que trará grandes surpresas no seu enredo, Mahrco Monteiro vai realizar o lançamento das suas novas canções autorais, mescladas com seus maiores sucessos de longos 35 anos de carreira como “Chamegoso”, “A la brasileira”, “Ilha do Amor”, “Aguê Agá”, “Tudo Num Ser Só”, que marcaram o público de forma permanente e que continua a conquistar as gerações atuais.




“A minha expectativa é a máxima né, pelo repertorio, pela história, pelo tempo, já faz 6 nos que não gravo nada, então o público já está pedindo, então com certeza vai ser uma mega festa, em mais um momento muito especial pra mim e para o público, espero que eles se identifiquem e como sempre, a gente faz um show interativo, que dancem e juntamente comigo e com todos os meus convidados”, conta o artista sobre a expectativa para a gravação.





Serviço: Mahrco Monteiro (@mahrcomonteiro) realiza gravação de DVD comemorativo

aos 35 anos de carreira. Dia: Sexta-feira (3/10), às 20h, no Teatro do Sesi. Ingressos:

Vendidos na bilheteria do Teatro (Av. Dr. Freitas com Almirante Barroso, Bairro do

Marco).


Texto: Adriana Fukuoka - (91) 98069-1974 (Agência Conceito A)



Palavras-Chaves