Música 'Sou sua Mulher' da paraense Laís Magno já está nas plataformas digitais

#LaísMagno

#MúsicaSouuaMulher


Imagem: divulgação.

A cantora paraense Laís Magno lançou o novo single “Sou Sua Mulher”, já disponível nas principais plataformas de streaming. A música feita em parceria com o músico David Benitez, e produzida pelo Studio Zeta, é o segundo trabalho autoral da cantora, que já está planeja a produção de mais músicas.




“Os arranjos da música foram todos pensados e feitos por mim e pelo músico Esdras Benjamim, íamos trocando ideias pelo aplicativo de mensagem instantânea e foi uma inspiração no ápice da pandemia, em março de 2020. Em um período difícil, sem shows, o amor pela música nos fez seguir produzindo. Foi uma das formas de nos mantermos ativos, esperando dias melhores. E cremos que agora eles estão vindo”, conta a cantora.






Laís Magno começou a demonstrar aptidão musical muito cedo, sempre incentivada pelos pais, iniciou sua carreira aos 12 anos, quando seu pai Alírio Magno (in memória), pediu a um primo seu, para que ela fizesse um teste. No primeiro dia, Laís já participou de ensaio da Banda Pôr do Sol, e dois meses depois, fez sua primeira apresentação oficial como crooner no Festival do Abacaxi, o principal do município de Barcarena, que atraiu, na época, público de mais de 10 mil pessoas.





Precisou se afastar da música algumas vezes para concluir os estudos e dedicar-se a ilha e sua carreira como relações públicas, tendo retornado em 2017, depois de uma apresentação no programa É do Pará, da TV Liberal. A partir daí, a cantora passou a se dedicar em tempo integral a carreira de cantora. Em 2019, a Laís rompeu as fronteiras do interior e do Estado, lançando seu primeiro single autoral em Fortaleza (CE,) na emissora TV Diário, afiliada da Rede Globo.




Essa artista paraense é apaixonada pela música, sonha alto e almeja alcançar, como todo músico, visibilidade nacional. O estilo que predomina em seus shows é o sertanejo, seguido do forró, regrados a muita animação e carisma.





Serviço: Ouça "Sou Sua Mulher" de Laís Magno, disponível em: Deezer / Spotify e

YouTube.


Para acompanhar mais o trabalho da cantora, siga suas redes sociais (Instagram /

Facebook / YouTube)


Texto: Thamires Figueiredo (86) 98189-4155 (Assessoria de Imprensa)

87 visualizações

Posts recentes

Ver tudo