Música “Apesar da Chuva” de Rogério Brito segue nas plataformas digitais

#RogérioBrito

#MúsicaApesarDaChuva

Imagem: Allem Viana / Divulgação.

Rogério Brito, músico, cantor e compositor paraense, lançou em todas as plataformas digitais o single “Apesar da Chuva”, embalada por uma pegada pop com balada romântica, que marca a atual fase do músico, que está em processo de produção do seu EP autoral.




O romantismo está presente na carreira de Rogério há mais de 20 anos. As batalhas do amor, do cotidiano a dois e do relacionamento que se mantém apesar de todas as dificuldades, norteiam o novo single “Apesar da chuva”, do cantor e compositor paraense. Com produção musical assinada por Rodrigo Camarão, a canção segue acompanhada por um videoclipe que estreou na programação do Sons do Pará, da TV Liberal.





Em “Apesar da chuva”, Rogério retrata a vida de um sujeito que está em um relacionamento que se desgastou e encontra um amigo em comum e para pra ouvi-lo. Na conversa, ele percebe que esse amigo fala de um jeito especial de sua namorada e acaba despertando um certo ciúme. A vontade de vê-la e salvar seu relacionamento é o ponto chave da canção.




Com sonoridade Pop, a canção, gravada entre São Paulo (SP) e Belém (PA), conta com a participação dos músicos Marcos Borges (violão), Denis Silva (contrabaixo), Walmir Bessa (bateria) e Rodrigo Camarão (pianos). Ainda em fase de gravação, o EP contará com cinco faixas inéditas. Serão duas canções autorais e outras três assinadas por parcerias do artista. São eles: com Allan Carvalho, Márcio Macêdo e Guto Risuenho.





“Esse é meu primeiro lançamento em plataforma digital e estou com as melhores expectativas. Espero que a música agrade, que entre nas playlists da galera, que alcance influenciadores, críticos, rádios, tvs e até mesmo autores de novelas e filmes”, estima o músico sobre seu lançamento.




Rogério Brito é barítono e com formação em violão popular, pela Escola de Música da Universidade Federal do Pará (UFPA), e em seus mais de 20 anos de carreira, gravou os CDs “Eu falo de Jeová” (2007) e “Pra Deus sorrir” (2013). Em seu primeiro trabalho, a música “O amor”, recebeu a comenda Waldemar Henrique.




Circulou por festivais importantes para a música feita no Pará e acumula prêmios na carreira. Entre eles está o de Melhor Intérprete no Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani). Rogério foi premiado ainda nos seguintes festivais: Festival de Música da RBA, Festival Canção da Transamazônica (FECANT) e no Festival da Canção Ouremense.





Serviço: Músico, cantor e compositor paraense, Rogério Brito, lança single “Apesar da

Chuva”, nas plataformas digitais. Redes Sociais do artista: Instagram, Facebook,

YouTube e Spotify.


Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)