LIVE SOLIDÁRIA EM PROL DO ABRIGO JOÃO DE DEUS

#LiveSolidaria


Imagem: divulgação.


O ator Leonel Ferreira, da Cia de Teatro Madalenas e do Coletivo Artístico Casarão do Boneco, apresentará nesta quinta-feira (30/07), às 20h, o espetáculo teatral UM HOMEM SEM TÍTULOS. Trata-se de um monologo que estreou em 2018 como parte das comemorações de seus 20 anos de fazer teatral, que também é uma homenagem a grandes nomes da literatura brasileira: Carlos Drummond de Andrade, Vinicius de Moraes, Hilda Hilst, Max Martins, Edy Augusto Proença, Vasco Cavalcante e Mayara La-Rocque.




No ano de 2019 o espetáculo foi apresentado em vários espaços culturais de Belém, participou da Mostra Nilza Maria de Teatro, da SECULT, da Semana Sesi de Teatro e na ParáLer – Nossa Festa Literária, da Fundação Cultural do Pará. No dia 30 de julho o espectador poderá colaborar com qualquer valor que será destinado integralmente para o Abrigo João de Deus, casa de acolhimento de idosos que estão em situação de vulnerabilidade social.



Um Homem Sem Títulos - Imagem: divulgação.

A programação também marca o aniversário de Leonel que resolveu comemorar mais uma volta em torno do sol com a apresentação teatral. A apresentação terá algumas alterações em função do momento que se vive por conta da pandemia, os amigos músicos Thales Branche, José Maria Bezerra e Diego Vattos, que lhe acompanham nas apresentações em teatros e espaços culturais, de suas casas, realizarão apresentações artísticas.




Serviço:

Apresentação do espetáculo teatral UM HOMEM SEM TÍTULO.

Dia 30 de julho, às 20h00.

Transmissão ao vivo através do perfil de Leonel Ferreira no Facebook.

Contribuições espontâneas e conscientes em prol do Abrigo João de Deus.

Banco do Brasil

Ag.1686-1

C/C 174472-0

CNPJ: 04.347.035/0001-52

Apoio: Casarão do Boneco

Informações: 99175-3114 (Leonel Ferreira)


Texto: Produção da Live

47 visualizações