LIVE: FEMMEFEST realiza bate-papo sobre a 2ª edição neste sábado

#FEMMEFEST

#LIVE


Banda Icamiabas é presença no FEMMEFEST pelo segundo ano consecutivo - Divulgação.


O II FEMMEFEST está próximo de ocorrer, mas antes disso as realizadoras do projeto querem conversar com o público sobre as novidades desta edição. Sheila Moutinho, integrante da Banda Icamiabas e idealizadora do fest, e Hellen Caroline, vocalista da Banda Icamiabas, participarão de um bate-papo online. A live será neste sábado (27), a partir das 20h, sendo transmitida pelo perfil @femmefest2021 no Instagram.




Queremos “possibilitar a formação de uma nova consciência amazônica através da disseminação da nossa música, poesia, teatro e das diversas formas de fazer cultura, ressaltando a transversalidade que um festival pode apresentar”, explicou Sheila.



O II FEMMEFEST - As Três Marias extrapolou as barreiras da capital paraense e conta com convidadas de outros estados e do interior. A programação cultural ocorre no dia 06 de março, a partir das 19h, no canal FEMMEFEST no YouTube.



Divulgação.


SONORIDADE

O festival, que é massivamente realizado por uma equipe de mulheres, quer fortalecer o fazer feminino da área da cultura, ainda mais após um ano em que as pautas foram canceladas e as artistas ficaram prejudicadas.




A programação conta com shows de Banda Icamiabas, Grupo Encanto do Tambor, Aurora Punk, Banda Amurians e Brenda Zeni. As performances ficam por conta do Coletivo Mulheres de Ananindeua em Movimento e de Tarsila França. Já os bate-papos e palestras terão a presença de Lívia Noronha, Eliana Bogéa e do Coletivo Tudo Pelas Mulheres - TPM.



SERVIÇO: FEMMEFEST realiza bate-papo sobre a segunda edição. Data: 27 de

fevereiro de 2021. Horário: 20h. Local: perfil @femmefest2021 no Instagram.

Projeto selecionado na Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural Pará.



Texto: Debb Cabral (Assessoria de Imprensa: (91) 9999-17101)

56 visualizações

Posts recentes

Ver tudo