Live das Vaqueirinhas: Paula Rufino e amigas apresentam clássicos do forró esertanejo

#LiveDasVaqueirinhas


Live das Vaqueirinhas - Imagem: divulgação.


A paraense Paula Rufino, de São Miguel do Guamá, promete esquentar ainda mais o clima do verão amazônico na próxima segunda-feira (26)! Em programação on-line, a cantora revisita sucessos antigos e atuais do forró e do sertanejo. A “Live das Vaqueirinhas” ainda conta com participação das artistas, também paraenses, Manuela Santos, de Capitão Poço, e Samara Show, de Aurora do Pará, e será transmitida pelo canal da guamaense no Youtube.




“O público pode esperar desde uma verdadeira viagem no tempo, passando por hits de artistas consagrados como Chitãozinho e Xororó, até os grandes sucessos atuais de nomes como Zé Vaqueiro, que anima a todos ao som da pisadinha e da vaqueijada”, adianta a cantora, que também é idealizadora do projeto e afirma que, por tratar a música como arte, montou a programação visando públicos de todas as idades.






Para a artista, as lives, durante o período de pandemia, cumprem um importante papel ao levar entretenimento para as casas. “Quero levar entretenimento e inspiração para todos que assistirem. Em tempos atuais, o que mais precisa ser alimentado é a esperança de dias melhores, e esse desejo, eu, Manuela e Samara carregamos em comum: queremos inspirar pessoas a seguirem os seus propósitos”, conta.




Além dos covers, o repertório ainda inclui música autoral. Cantando profissionalmente há três anos, Paula já lançou as canções “Som de Violeiro”, “Você Não Está Sozinho” e “Desata o Nó”, que chegou a ficar entre as mais tocadas em algumas rádios paraenses em 2018. “Espero, a partir desse show, também poder introduzir e expandir o público da minha carreira autoral. Sei que não vou agradar a todos, mas tenho como missão e propósito levar minha verdade através da arte ao maior número de pessoas possível”, finaliza Rufino.



Sobre a artista


Paula Rufino nasceu em São Miguel do Guamá e foi criada em Irituia, cidades do Nordeste do Pará. Foi ainda na infância que seu interesse por música veio aflorar, com apresentações na escola. Profissionalmente, a cantora assumiu a carreira em 2018, com o lançamento de “Desata o Nó”, canção autoral que teve uma boa repercussão em rádios do Pará e das regiões Nordeste e Sudeste. A artista já se apresentou em diversos estados e chegou a abrir show de grandes nomes do sertanejo como Léo Magalhães (MG).



Siga as Redes sociais (Instagram e YouTube)






Serviço: “Live das Vaqueirinhas”, da cantora Paula Rufino com participações de

Manuela Santos e Samara Show

Quando? 26 de julho de 2021

Que horas? 20h

Onde? Canal da artista no Youtube


Texto: Fernando Assunção (91) 98353-1375 (Assessoria de imprensa)



127 visualizações