Kratos e Selektah Nubeat lançam música sobre amizade e encorajamento

#KratosSelektahNubeat


Imagem: Gerson Rocha.


Chegou às plataformas digitais no dia 11 de Março (quinta-feira) “De Lá”, a nova colaboração de Kratos e Selektah Nubeat, artistas paraenses naturais do município de Castanhal. A música já chega com um clipe gravado em Salinópolis, na região litorânea do Pará, com imagens que retratam a superação e encorajamento por meio da amizade presente nas periferias.




Nas palavras do rapper e compositor da faixa, Kratos, a música quer quebrar estereótipos existentes sobre a periferia: “O objetivo é mostrar que nem só de violência e tragédia vive a ‘quebrada’. Na baixada tem parceria, quando um não tem, o outro ajuda. É a partir dessa base de amizade e cooperação, que muitos ascendem socialmente e chegam ao sucesso – não só financeiro, mas também profissional e satisfações pessoais”.




Assista a "Kratos & Selektah Nubeat | De La Ft. Artur Leandro"




De acordo com Selektah Nubeat, produtor e diretor musical do trabalho, a sonoridade a canção traz elementos da soul trap. “’De Lá’ une a batida mais pesada do trap com a melodia e harmonia do soul, principalmente pelos teclados, trazendo uma atmosfera mais sentimental, sem perder a essência forte”, explica.




De acordo com Selektah Nubeat, produtor e diretor musical do trabalho, a sonoridade da canção traz elementos da soul trap. “’De Lá’ une a batida mais pesada do trap com a melodia e harmonia do soul, principalmente pelos teclados, trazendo uma atmosfera mais sentimental, sem perder a essência forte”, explica.




O clipe é estrelado por Kratos, Dudu Urband, Amanda Santos e Selektah Nubeat, teclado de Jadson KG, produção visual de Gerson Rocha e refrão de Arthur Leandro. “As cenas trazem Kratos e amigos, além da rádio independente local Paraíso FM Salinópolis, que estão no ‘corre’ diário com a gente. A história que ele retrata é a vivência de muitos moleques da ‘quebrada’, finaliza Selektah.



Imagem: Gerson Rocha.


Sobre os artistas


Nascido no bairro do Milagre, em Castanhal, Kratos iniciou carreira em 2018 nas batalhas de MCs. Trabalhando de forma independente, ele vem ganhando notoriedade na cena estadual com destaque para a sua videografia. O flow e o apreço por batidas

pesadas são características do rapper.




Já Selektah Nubeat iniciou na música em 2012, discotecando em festas de Castanhal, onde nasceu no bairro Nova Olinda. O trabalho avançou para a fundação do selo musical Kizomba Groove e, a partir de 2016, ele começou a produzir artistas de rap. Versatilidade é a marca do produtor, que recentemente lançou o EP de reggae “Cultive”, em parceria com Dudu Urband.



Serviço: Clipe da música “De Lá” – Selektah Nubeat & Kratos

Onde? Canal do Selo Kizomba no YouTube


Texto: Fernando Assunção (Assessor de Imprensa) - (91) 9 8353-1375

112 visualizações

Posts recentes

Ver tudo