Kleber Tayrone lança EP “Foi Ontem” com fortes raízes em Belém

#Música

Imagem: divulgação.

O mineiro que tem coração e raízes paraenses, Kleber Tayrone, apresenta novo trabalho autoral, o EP “Foi Ontem”, que chegou em todas as plataformas de música nessa última sexta-feira (15 de julho) com um mix de estilos musicais e identidade paraense que vão somar à cultura e a musicalidade regional. O músico, que é um dos maiores guitarristas que o Pará possui, cresceu na cena cultural do estado ao conquistar o público com bandas como Jolly Joker e banda Acústica Pop, sucesso com suas produções autorais ao longo de anos no estado.




O novo trabalho de Kleber Tayrone, o Ep chamado "Foi Ontem", que é composto por 4 faixas musicais que passeiam entre os estilos blues e sofrência, na canção que dá nome ao álbum, cuja letra retrata uma garota que vive plenamente após o término do seu relacionamento; contando ainda com a música "Refrão de Rock and Roll", que é um pop country que dá vida a história de um grupo de amigos que apreciam as tardes de chuva em Belém.




No álbum o músico traz ainda a canção "Janeiro a Janeiro", que é um soul music que retrata a correria, os altos e baixos da vida e o desejo de dias melhores para todos. Já a música "Volte", é uma balada folk composta em parceria com o músico e produtor do EP, Renato Sinimbú, que fala sobre a separação de um casal que está na fase de reconciliação.





"O EP busca retratar os mais diversos estilos que fazem parte da minha trajetória musical e da minha identidade, espero poder alcançar muitas pessoas com esse novo processo que sem dúvida vai ser sucesso, pois foi feito com muito carinho e dedicação, o resultado tá incrível, não vejo a hora de compartilhar com as pessoas", comenta Tayrone sobre o seu EP que chega no dia 15 de julho em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Tik Tok, Tindal, Google Play, Apple iTunes, iMusic, , Amazônmúsic e muitos outros).




O EP carrega em si uma forte identidade belenense, já que foi totalmente produzido na capital paraense, lançado pela gravadora GM Expert Músic, em parceria com o estúdio Sinimbú Músic com produção de Renato Sinimbú e coprodução do Sandro Groo : “O meu Novo EP foi uma escolha de produzir tudo em Belém, um produto fruto de uma parceria que envolve gravadora e estúdio paraenses, um desafio de na busca de fazer música de qualidade, valorizando o material humano, e a pesquisa por arranjos, timbres e sonoridades que valorizem a composição, e coloquem o Pará na rota de qualidade dos grandes produtores e gravadoras”, detalha Kleber Tayrone.





Serviço: Kleber Tayrone lança EP “Foi Ontem”. Disponível nas plataformas digitais. Siga o artista no Instagram @klebertayroneoficial, no Youtube e no Spotify.


Texto: Luana Moraes (Assessoria de imprensa)


Palavras-Chave