Júnior e Neto Rodrigues realizam show com brega que pulsa em suas veias

#Júnior

#NetoRodrigues


Imagem: Mídia Barbosa / Divulgação.


Com a paixão pela música pulsando no sangue, os músicos Júnior e Neto Rodrigues, filhos do consagrado artista Nelsinho Rodrigues, dono de clássicos do brega paraense, têm levado o talento do pai adiante, e no dia 3 de setembro vão realizar um show, com a presença certa de muito brega de qualidade junto do ritmo do coração dos irmãos, o sertanejo, pra ninguém ficar parado.




Na estrada da música desde 2001, a dupla que carrega o “gererê” do pai, decolou no mundo artístico ao lançarem o single “Brega da Criança”, que inicialmente era uma brincadeira em estúdio que acabou dando muito certo, pois a canção explodiu de sucesso no Pará inteiro, e ao notarem o talento musical, em 2002 lançaram o hit “Ding Don”, e em 2006, fizeram uma linda parceria com o pai ao lançarem juntos o melody “Isso é uma Loucura”.




Desde 2013, Júnior e Neto passaram a gravar sucessos dentro do estilo arrocha, como os singles “Garota Ambiciosa” e “Certos Amores”, que conquistaram o público assim como seus lançamentos anteriores. Ao lado de Nelsinho Rodrigues, os músicos viajaram para vários estados do Brasil, onde juntos, levaram a cultura do brega paraense para vários cantos do país, em shows solo e em parceria com o pai, além de diversas aparições em programas de TV.





Além do brega, das marcantes e uma grande afinidade musical, a dupla leva para os fãs muita alegria, carisma e diversidade musical nas suas apresentações: “Pra gente cantar é algo que nos traz uma mistura muito positiva de emoções, já que a gente nasceu nesse universo, desde muito cedo não conseguimos ver nossa vida longe da música, e graças a Deus que tudo tem dado muito certo pra gente, sempre com gratidão no coração”, comenta Júnior sobre a trajetória da dupla.




Sobre a experiência de formar dupla com seu irmão e de terem crescido ao lado de Nelsinho Rodrigues, que é um dos grandes representantes do brega paraense, Neto pontua: “Nosso pai sempre nos inspirou a seguir carreira musical, pois a gente cresceu vendo o quanto ele era e é bom nisso, e o quanto essa profissão nos traz felicidade, ao vermos o público tão contente com o nosso trabalho, só temos a agradecer pelos eventos estarem voltando a acontecer novamente”.





Serviço: Dupla Júnior e Neto Rodrigues, se apresentam na Casa da Seresta (Ferreira Pena 354, Entre 14 de Março e Curuçá), no dia 3 de setembro, às 00h com uma mistura de bregas marcantes e sertanejo.


Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)

161 visualizações