"Já Estou em Outra, Meu Amor" de Bianca Pessoa segue nas plataformas digitais

Atualizado: Ago 30

#BiancaPessoa

Imagem: divulgação.

Lançada no começo de agosto (02) a música "Já estou em outra, meu amor", da cantora e compositora paraense Bianca Pessoa segue disponível em todas as plataformas digitais. O single fala sobre a superação de um amor não correspondido, e segue o estilo "ARROCHA", um consenso entre a artista e sua produção musical.




Bianca conta que a composição teve inspiração de várias histórias que ouviu no dia dia de um 'alguém' que partiu e que deixou a pessoa amada muito triste, numa solidão. "Um amor não correspondido. E aí, a pessoa não fica triste e nem chorando por muito tempo. Então, resolve dá a volta por cima e sair dessa solidão. E encontrou um novo amor", diz a cantora.




Sobre o processo de produção musical, Bianca conta que a letra foi feita no ano de 2016

mas deixou guardada. "O tempo passou, conheci o Jean Santos, produtor musical, e mostrei a letra, ele gostou e quis acrescentar mais uma estrofe. E aí, gravamos em 2017.

Mais uma vez deixei de stand by, por não ter e não saber como voltar ao mercado fonográfico. Com a Pandemia, tudo se tornou mais fácil, em termos. A internet, se tornou o ponto de partida para quase todo mundo, facilitador de divulgação em todos os sentidos. Foi aí que resolvi lançar no mercado. Procurei uma distribuidora musical que introduziu o single em todas as plataformas digitais" explica a artista.





Sobre o atual momento de isolamento e sua carreira, Bianca Pessoa conta que a pandemia não afetou tanto. "Este é o meu primeiro single. Gravei há um tempo. Portanto, neste aspecto, não me afetou muito. Como falei acima, se tornou até um facilitador pra mim. De divulgar meu trabalho. Estou há uns anos fora do mercado por motivos particulares e , com a Pandemia, resolvi retomar minha carreira aos poucos. Mas, vi meus amigos e amigas, sofrendo com tantas dificuldades. Sem poder tocar nas noites da Cidade", ressalta.




No momento, 'Já Estou em outra, Meu Amor' é o único single da cantora paraense. Porém, ela tem gravações que fizeram sucesso em 2000 como "Brega da cerpa", com Bruno e trio, na época. "Agora, os meus planos para o futuro é o engajamento na música e a gravação do meu álbum. Assim, que a pandemia terminar ou mais da metade da população estiver vacinada. Enquanto isso, vou me dedicando às letras e compô-las, para mais tarde gravá-las", finaliza.




SOBRE BIANCA PESSOA , é cantora e compositora, paraense, de Belém-Pa. Começou na música aos 18 anos, quando entrou no conservatório Carlos Gomes. Estudou por dois anos, e nesse período foi chamada para cantar na banda Beijo Bom (banda baile). Cantou em várias casas de shows da cidade e do interior; trio elétrico, cantou em grandes palcos de Carnaval etc. Mesmo com o sucesso, por alguns alguns anos deu uma pausa, pra cuidar mais de filhos, casamento. E agora, está vendo a oportunidade de retomar a carreira.






Serviço: Ouça o single "Já Estou em Outra, Meu Amor" de Bianca Pessoa no YouTube

Deezer e Spotify. Acesse as redes sociais da artista (Facebook e Instagram). Contato

(91) 99325-2966.


Texto: Estante Cultural

208 visualizações

Posts recentes

Ver tudo