Inscrições para o Carnaval das Crias do Curro Velho segue até sexta-feira

#CurroVelho


Carnaval Crias do Curro Velho. - Imagem: divulgação.


Estão abertas as inscrições para a edição 2020 do Carnaval das Crias do Curro Velho. Promovido pela Fundação Cultural do Pará, o evento carnavalesco chega ao seu trigésimo ano com o tema “A Barca das Crias Valorizando sua Magia: 30 anos de fantasia”. As inscrições vão até o dia 10 de janeiro e podem ser feitas na secretaria do Espaço Curro Velho.




Os inscritos passam pelas oficinas preparatórias para o grande desfile da escola Grêmio Recreativo Crias do Curro Velho, que ocorrerá no dia 15 de fevereiro este ano. A agremiação levará folia e samba às ruas de Belém, saindo da Praça Brasil às 9h. O Curro Velho recebe inscrições de crianças a partir de 6 anos de idade, para diferentes alas da escola. “Há vagas para Mestre-Sala e Porta-Bandeira, comissão de frente, bateria, ala de 6 anos, ala de 7 a 10 anos e ala de 10 a 15 anos”, explica Solange Rodrigues, responsável pelas oficinas do Espaço. Segundo ela, jovens e adultos também tem espaço garantido na programação. “Ainda temos a ala inclusiva para pessoas com deficiências, a ala circense, a ala da juventude e a ala dos B Boys trazendo a linguagem hip hop”.




As INSCRIÇÕES podem ser feitas até a próxima sexta-feira (10), das 8h30 às 16h, na secretaria do Espaço Curro Velho. Para inscrever crianças, é necessário documento que a identifique, assim como comprovação de parentesco com o responsável pela inscrição. Também é solicitado comprovante de residência.



SERVIÇO

Oficinas de Carnaval das Crias do Curro Velho

Inscrições até 10 de janeiro

Das 8h30 às 16h na secretaria Curro Velho

Desfile da escola Grêmio Recreativo Crias Curro Velho

Tema: “A Barca das Crias Valorizando sua Magia: 30 anos de fantasia”

Dia 15 de fevereiro

Saída da Praça Brasil, às 9h


Texto: Assessoria de Comunicação FCP

21 visualizações