top of page

Inscrições para II Concurso Audiovisual da Andifes estão abertas


Divulgação.


Os estudantes das Instituições Federais de Ensino Superior associadas à Andifes já podem fazer suas inscrições na segunda edição do Concurso Audiovisual da Andifes, coordenada pelo Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais (Cogecom). Com o tema “A Cultura ao alcance de todos via Universidades Federais”, o concurso tem como objetivo incentivar a produção de conteúdos audiovisuais que tenham como cerne narrativo a produção cultural produzida pelas universidades para a sociedade. As inscrições vão até o dia 18 de dezembro.




Assim como na edição anterior, os vídeos devem ter cerca de um minuto e podem ser enviados por estudantes de qualquer estado da Federação e do Distrito Federal, desde que matriculados em uma das Instituições Federais de Ensino Superior associadas à Andifes. A técnica para criação do vídeo é livre, podendo ser utilizados recursos complementares de animação, filtros especiais, entre outros.




A primeira etapa de avaliação dos vídeos será feita por meio da submissão a um júri indicado pela Andifes, o qual irá selecionar os vídeos que serão publicados no Canal da ANDIFES no Youtube. Os vídeos ficarão disponíveis para visualização por duas semanas, e, entre os cinco vídeos com mais visualizações, serão escolhidos os vencedores. Serão premiados os três primeiros colocados, que concorrem a prêmios oferecidos, que variam entre R$ 1.000 e R$ 3.000.





Texto e arte: Divulgação Andifes

Fonte: UFPA

Comments


bottom of page