Iara Mê comemora 24 anos de carreira com LIVE

#IaraMê

Imagem: divulgação.

A cantora Iara Mê completa 24 anos de carreira e para celebrar a data a artista volta aos palcos dos bares de Belém e inicia as comemorações com uma live nesta quarta-feira, às 20 horas, onde a voz rouca vai cantar grandes sucessos de Elza Soares, Mar'tinalia, Sandra de Sá, Marina Lima, no canal Pará Pai D'Égua pelo Youtube.




Iara Mê Iniciou a carreira nos anos de 1997, com formação variada. Dona de voz ímpar e uma atuação arrebatadora, ela conquista fãs por onde passa. Impossível não ser envolvido com sua apresentação recheada de carisma e personalidade marcante. Canto eclético, dona de um vozeirão digno das melhores cantoras de nosso país, Iara vária entre o samba rock, o rock e o soul.





Sua música navega também pela MPB. No vasto repertório constam também, Caetano Veloso, Tim Maia, Gilbert Gil, Jorge Benjor, Luiz Melodia, Rita Lee entre outros. Já dividiu o palco com grandes nomes paraenses como Olivar Barreto, Walter Bandeira, Lia Sophia, Gigi Furtado e Yure Guedelha. Iara Mê também já tocou com grandes nomes do cenário nacional: fez a abertura do Show do Tunai, também do cantor Lobão, em Marabá (Pa), do cantor João Bosco no Teatro Margarida Schivazzappa, Jorge Benjor e Michael Sullivam, ambos na Assembléia Paraense.




Por motivos de segurança para a saúde, a cantora decidiu voltar aos bares de Belém somente após tomar a segunda dose da vacina contra a Covid e ainda assim ele está dando preferência para palcos em locais abertos. Por isso, Iara Mê decidiu iniciar as comemorações de mais de duas décadas de estrada com uma Live e o motivo é bastante significativo: foi na pandemia que a artista perdeu amigos, ficou longe do que mais ama, os palcos dos bares e percebeu que os momentos devem ser comemorados intensamente.




Não percam a live que vai iniciar as comemorações de 24 anos da cantora Iara Mê e apreciar a voz rouca que é a marca indiscutível da cantora e um diferencial no cenário musical Paraense. Nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, às 20 horas, pelo canal Pará Pai D'Égua no Youtube.





SERVIÇO: Live Iara Mê, dia 20 de outubro, quarta-feira, pelo canal Pará Pai d'Égua no Youtube. CONTATO: Iara Mê (91) 98219-4045. Instagram @iara_me.


Texto: Nielson Bargas (91) 98903-4115 (Assessoria de Imprensa)