Hayna Gomes canta “The Cranberries” neste sábado (02/10)

#HaynaGomes

Imagem: Carolina Cortinhas / Divulgação.

Hayna Gomes, cantora da cena musical paraense, realiza show neste sábado, 2, às 22h, com um mix de músicas que marcaram a sua trajetória na vida artística, a banda “The Cranberries”, junto de participações especiais que vão tornar a noite inesquecível para ela e ao público que vai conferir uma apresentação única com muito rock.




A artista iniciou sua carreira musical aos 16 anos, ao aprender sozinha a tocar violão: “Sempre tive uma relação muito forte com a música desde pequena, e isso se tornou mais forte quando comecei a tocar violão. Desde então nunca mais parei”, recorda ela. A partir daí ela passou a se interessar cada vez mais por este universo, se aliando aos estudos de canto, outros instrumentos, até que decidiu se dedicar de fez à carreira artística.




Com referências de maioria vinda dos estilo pop, MPB, rock alternativo e convencional, Hayna é amante da banda “The Cranberries” de onde vai tirar suas canções covers que vão rechear a sua apresentação deste sábado: “Eu costumava assistir a muitos DVDs, clipes de bandas consagradas até hoje, e a banda The Cranberries sempre estava no topo da minha lista. Sempre me identifiquei com o estilo e a voz da Dolores, percebia a semelhança com o timbre de voz e assim fui formando meus repertórios que toco nas noites em Belém”, ressalta a cantora sobre o que a inspira a viver da música.






Sobre sua relação com a banda que a inspira a tocar e cantar, Hayna recorda de quando essa paixão começou: “Me identifiquei com a banda 'The Cranberries" quando escutei pela primeira vez a música ‘Linger’ ainda na adolescência, me encantei com a sonoridade, a melodia e principalmente a voz única da vocalista, gostei tanto que em pouco tempo se tornara a minha banda de rock favorita. Foi amor à primeira vista, ou melhor, amor a primeira ouvida”, brinca.




O repertório do show será composto pelas canções mais tocadas durante a carreira da banda 'The Cranberries", como um mix das mais pedidas nas noites em que a artista se apresenta nos bares e restaurantes de Belém, assim como as músicas mais conhecidas pelo público do rock que sempre marca presença nos seus eventos.



A banda (cover) que acompanha a artista é composta pelo baterista Ricardo Ramones; o

guitarrista Hyan Mesquita; o baixista André Mourão e a cantora Hayna Gomes no violão e vocal.





Serviço: Hayna Gomes canta “The Cranberries", realiza show neste sábado, 02, às 22h, no bar e Restaurante Municipal (altos), localizado na Municipalidade 1635, esquina com a Soares Carneiro, Umarizal. Contato para informações (91) 989804748 / Instagram: @hayna_gomes


Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)

166 visualizações