Grupo musical ‘Pérola Pop’ se apresenta neste final de semana em Cametá

#PérolaPop


Imagem: divulgação.


O grupo Pérola Pop, que desde 2018 vem agitando os bailes e festas no município de Cametá, vai realizar shows neste sábado, 7 e domingo, 8, às 20h que vai contar com muitos sucessos do tradicional brega paraense, assim como clássicos do forró, arrocha, baile da saudade e o apreciado Calypso, para não deixar ninguém parado neste primeiro final de semana de agosto.




O grupo musical Pérola Pop tem quatro anos de estrada, e tudo começou com uma brincadeira entre amigos, que resolveram montar um “esquema”, nome popular para quem tem a iniciativa de montar um grupo musical no município, onde inicialmente era composta por instrumentos como teclado, guitarra e Juninho Moraes, no vocal.





Com um público garantido e fiel ao grupo, atualmente os integrantes Juninho Moraes e Lenny Lopes no vocal; Dieno Gomes nos teclados; Gabriel Santos na guitarra e Flávio comandando o baixo e Jhonny na percussão, resolveram entrar de vez no mercado de produção musical: “Sentimos a necessidade de expandir não só a forma do grupo como banda, mas também a forma de trabalho, e a pedido dos nossos fãs decidimos nos tornar banda oficialmente”, afirma Juninho, que adianta ainda a preparação do primeiro DVD do grupo, que será gravado em breve e ao vivo.




Sempre presente nas casas de shows do município do nordeste paraense, a Pérola Pop se apresenta ainda em eventos e festividades da região famosa pela sua tradicionalidade. “Nesses shows deste final de semana o público de Cametá pode se preparar pra um baile inesquecível, ninguém vai ficar parado e os melhores hits vão marcar presença”.




Objetivando agradar todos os públicos, o grupo leva um repertório recheado de músicas nos ritmos de brega, forró, arrocha, passado, melody paraense, calypso e sempre inovando as músicas e estilos para fazer uma boa apresentação para o público que realmente merece e é a verdadeira pérola dos shows.






Serviço: Grupo cametaense Pérola Pop, realiza shows neste sábado, 7 e domingo , 8, às 20h no Marambira, em Cametá, com entrada no valor de R$ 20 para casais.



Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessora de Imprensa)

32 visualizações