Gabriel Franco mostra sua musicalidade neste sábado (11/09) em Belém

#GabrielFranco


Gabriel Franco, que atua na cena musical de Belém do Pará, vai se apresentar neste sábado, 11, em um show que vai agitar o público ao som do ritmo que pulsa no coração do músico paraense, o pagode. Com uma pegada bem energética, o cantor promete um evento bem alto astral pra animar a vida do público no final de semana.




Amante da música desde muito jovem, Gabriel iniciou sua história na arte quando aprendeu a tocar instrumentos musicais na igreja aos 10 anos, e com o passar do tempo ele só se envolveu de forma cada vez maior com a música, e foi aí que começou a cantar, se encontrando de vez dentro deste universo: “Quando cantei pela primeira vez, senti uma energia surreal, algo que nunca tinha sentido, e foi nesse momento que decidi de forma imediata que era isso que eu queria para a minha vida”, relata o cantor.




“Nos shows e eventos que realizo, procuro sempre dar o meu melhor pro público, e a experiência de vê-los curtindo minha música, cantando junto comigo e pedindo canções no palco, é algo que alimenta ainda mais meu sonho de viver da música”, relata Gabriel sobre o que o público pode esperar da sua apresentação deste sábado.




Músico, o cantor Gabriel Franco integra ainda o grupo “Virtude”, onde em breve vão lançar juntos a música “Eu vou ser”, nas plataformas digitais. Atualmente, ele investe na sua carreira solo como cantor, já que está decidido a seguir este caminho como profissão.




Vivendo do universo musical desde muito cedo, Gabriel se aventura no universo solo, de modo a estar motivado a se fixar enquanto músico na cena cultural de Belém do Pará, e para isto, ele prepara em breve o lançamento de músicas de sua autoria, para ganhar mais visibilidade no mundo da música regional.





Serviço: Cantor paraense Gabriel Franco, se apresenta neste sábado (11/09) no Orla

Azul (Portal da Amazônia 3° quiosque) 18:30 da tarde/Por do sol em Belém


Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)

134 visualizações