top of page

Fruta Quente adianta carnaval com micareta em Belém

#Show

Imagem: divulgação.

Banda de sucesso estrondoso no Pará, no Brasil e no mundo, Fruta Quente, realiza show no sábado (18/12), a partir das 15h na primeira edição de um evento que veio pra ficar: 1° COPM Folia, que vai reunir grandes sucessos da banda juntamente de convidados como a banda RP2 e William Paixão em um evento que reúne muita animação, música de qualidade e diversão ao público que ama a energia de um bom carnaval.




“A Fruta Quente tem na sua história 30 anos de atuação na música regional, levando nossos ritmos, estilos, danças pro mundo inteiro. O show do dia 18 guarda momentos muito especiais pro público que vai comparecer, pois além das inúmeras surpresas, vamos levar todo mundo pra uma viajem no tempo com muita música e grandes sucessos que todo mundo adora”, adianta Ricky Sandres, vocalista da banda.



Trajetória da Fruta Quente


Nascida no ano de 1990, a banda Fruta Quente tornou-se ao longo dos seus 30 anos de

atuação, muito mais que um simples projeto musical, e atualmente é referenciado como o grupo em atividade e de maior destaque dentro do cenário da Música Paraense, influenciando talentos e formando gerações, contribuindo de forma significativa para a cultura do Estado do Pará, onde também alcançou posição de destaque no segmento dos carnavais fora de época nas regiões Norte e Nordeste. Somando-se a isso, o grupo surpreendeu com a venda expressiva no mercado fonográfico nacional, conquistando junto a multinacional Warner Music, a gravação do seu 3o projeto no exterior, no Hart Wave Studio, em Miami (USA).




Depois de três anos da sua formação, o grupo gravou em 1993, seu primeiro trabalho autoral denominado “Fiesta”, pela gravadora Warner Music (Divisão Continental), com seu lançamento local, porém já com distribuição nacional, quebrando todos os conceitos e paradigmas não somente com relação às manifestações culturais regionais nas diversas camadas de classes sociais na Região Norte. Em uma trajetória de ascensão, alcançando a marca de 14º lugar em vendas em todo o Brasil o novo projeto da banda chamado “Batuque”, foi totalmente produzido e gravado no Exterior (Miami – EUA), assinando novos Hits como “Batuque”, “Babaê na Mixirica” e “Só um Beijo”, o que veio não apenas ratificar, mas consolidar de vez a carreira musical da Banda.




Com carreira internacional se consolidando, o Fruta Quente participou de programas nacionais como: Hebe Camargo e o Réveillon da Virada e/ou do Milênio (2000), nos jardins do Cassino Estoril, em Portugal para um público estimado em 50.000 pessoas, onde ficaram conhecidos como "Os Quentes".


1° COPM Folia


O 1° COPM Folia surgiu com o objetivo de resgatar a alegria e a animação do público associado ao Clube dos Oficiais da Polícia Militar, assim como trazer a energia contagiante de uma das festas que o brasileiro, assim como o paraense, mais ama comemorar: o carnaval. Em formato de micareta (carnaval fora de época) in door, o público do evento fará uso dos tradicionais abadás e irão usufruir de um palco 360° e um mini trio que promete animar e matar a saudade que todos estamos de um evento carnavalesco.



A entrada no evento será realizada dentro das medidas de segurança contra a disseminação da covid-19, e obedecendo às regras do novo decreto estadual em vigor, onde será exigido passaporte de vacinação do público no ato da compra dos ingressos e no dia do evento, para que assim todos possam curtir o evento na sua totalidade.





Serviço: Banda Fruta Quente realiza show de carnaval no dia 18 de dezembro, a partir das 15h, na sede do Clube dos Oficiais da Polícia Militar com ingressos vendidos a R$ 80,00 com direito a benefícios no evento. Informações: (91) 98622-6123. (Instagram @frutaquenteoficial).


Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)


Palavras-Chaves


bottom of page