Final de semana com música para todos os gostos na grande Belém

#Música

#PagodeRockSertanejo

Pagode Retrô - Imagem: Luana Arnaud / Imagem: GeoRocks, Fred e Raron ( Divulgação)

Nesta sexta-feira (29/10) duas grandes bandas paraenses preparam super apresentações para os público que gostam de pagode e pop rock não botar defeito. Pagode Retrô chega de forma virtual com live recheada de sucessos. Geo Rocks com apresentação presencial em Ananindeua. E no sábado (30/10) é a vez da dupla sertaneja Fred e Raron que se apresentam juntos desde 2018.




Pagode : A noite começa com grupo paraense Pagode Retrô, que preparou uma programação mega especial para esta sexta-feira, 29, a partir das 20h, onde vão realizar uma live-show no seu Canal do YouTube, para recordar pagodes marcantes de muito sucesso, com novos arranjos e um jeito bem paraense que é a assinatura musical do grupo.




O repertório será recheado de sucessos lançados por grupos como Sorriso Maroto, Só pra contrariar, Belo, Exaltasamba, Raça Negra, Molejo e Negritude Jr, travessos, entre outros. Composta por 5 integrantes e com um formato diferente do original, que se apresentavam nas noites de Belém desde 2015 a Banda Pagode Retrô traz novidades para o público com uma pegada musical bem atual.




Rock : Seguindo a noite a banda de rock paraense, consagrada na grande Belém, Geo Rocks, realiza show nesta sexta-feira, 29, às 00h30, em uma casa de shows na Cidade Nova em Ananindeua, onde vão reunir o melhor da música no estilo rock internacional, para uma noite recheada de energia vibrante que é a assinatura do grupo.





Formada em setembro de 2011, a banda paraense GeoRocks, vem a cada ano ganhando destaque no cenário musical regional, com um repertório baseado nos clássicos dos anos 1980 e 1990, a banda se apresenta nas principais casas noturnas e pubs da capital e interior do estado.




Sertanejo : Dupla de sertanejos paraenses, Fred e Raron, que conquistam um grande público por onde passam, realizam show neste sábado, 30, a partir das 21h, em uma casa de shows de Belém, onde vão reunir presencialmente o público para uma noite animada, com muita música, dança e segurança que a retomada dos eventos exige na cidade.




Cantores e compositores, essa definição clássica de artistas que atuam no estilo sertanejo, pode ser usada aqui sem medo de exageros. Fred e Raron têm a música correndo nas veias. Donos de vozes que se complementam com harmonia, os artistas, que começaram suas histórias pelos bares e casas noturnas da cidade de Bélém do Pará, desde 2018 seguem suas carreiras juntos, levando seu talento, estilo e animação pelas festas e eventos por onde passam.



Serviço 1: Banda paraense Pagode Retrô, realiza live-show nesta sexta-feira, 29, a partir das 20h, no canal do YouTube da banda. Siga também no Instagram @pagoderetropara.



Serviço 2: Geo Rocks realiza show regado a rock internacional, nesta sexta-feira, 29, às 00h30, no Black Pub. Redes Sociais da banda (Facebook e Instagram).


Serviço 3: Fred e Raron, dupla sertaneja paraense, realiza show neste sábado (30/10) a partir das 21h na Barão do Boteco. Siga a dupla em seu Instagram @frederaron.


Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)