Festival Tipití acontece neste final de semana

#Festival

Imagem: divulgação.


Nos dias 1 e 2 de Julho, sexta e sábado, o Espaço Mazé apresenta mais uma edição do Festival Tipití, com 10 bandas Autorais e 2 Djs, além de feira de empreendedores(as) criativos(as) e flash Tattoo. O festival tem como propostas estratificar um apanhado do que está acontecendo na fervilhante cena cultural autoral de Belém do Pará, em uma edição pra ficar na história.




A idéia de Tipití, é que os artistas tenham uma interação entre si, compartilhando o mesmo palco, e celebrar a volta das interações com o público, após um período de afastamento dos palcos por conta da pandemia, chega a hora de se reunir novamente.





O festival celebra o bom momento dos artistas, vários que acabaram de lançar Álbuns, como o Bando Mastodontes (@bandomastodontes), Aves Lunares (@aveslunares) e Brea Soul (@bandabreasoul), e dá gás pra vários outros que ainda estão trabalhando nos discos novos, como Nação Ogan (@b_nacaoogan), Aroma Verde (@aromaverdemusica), e Flora Amor (@floramor.oficial). Completam a lista musical Juca Culatra (@jucaculatra), Pisada Cabocla (@pisasacaboca), Tamboiara Amazônia (@tamboiaraamazonia) banda Lauvaiete Penoso (@lauvaietepenoso).




Além de música, o vai ter a feira da Mazé, que é uma área pra 4 expositores do empreendedorismo criativo exporem suas artes, e espaço flash Tattoo, com dois tatuadores.





Serviço: Festival Tipití

Dias: 1 e 2 de Julho (Sexta e sábado) A partir das 18h.

Informações sobre ingressos: (91) 99291-2009. Confira a programação e atrações pelos

Instagrans (@mazecultura e @festivaltipiti).


Texto: Assessoria de Comunicação


Palavras-Chaves