Ewerton Diniz realiza show regado à Soul Music nesta quinta, 14/10

#EwertonDiniz

Imagem: divulgação.

Ewerton Diniz aquece esta quinta-feira, 14, que antecede o feriado do dia do professor, com um show que vai reunir muita música de qualidade navegando por ritmos que cercam o estilo Soul Music, além de um mix de ritmos muito apreciados pelo público como funk americano, o dance music, o reggae, o samba, dentre outros estilos que vão contagiar todos a partir das 21h.




“O público pode esperar do meu show uma vibe bem contagiante. Muito difícil alguém não se contagiar, pois o swing musical contagia mesmo. Rola muita interação com o público e a energia que eu passo é muito boa”, adianta Weverton sobre o seu show desta quinta.




Musico há 37 anos, o cantor iniciou sua carreia musical com apenas 7 anos de idade, quando ganhou seu primeiro instrumento musical: uma bateria. Como baterista acompanhou vários artistas paraenses como Ditão, Cicero Rossi, Juca medalha, Fracisdalva, dentre outros. Aos 11 anos aprendeu a tocar violão como autodidata. Ao longo de sua trajetória estudou música por 18 anos, onde passeou pelo canto, harmonia e improvisação, violão flamenco, harmonia funcional, violão de 7 cordas e violão clássico.





“O repertório que dá vida ao meu show está recheado de soul music, onde eu passeio por vários ritmos dessa a vertente como a levada de funk americano, dance music, reggae, samba rock e o pop. Costumo passear por seu Jorge, Wilson Simoninha, Tim Maia, Ed Motta, George Benson, dentre outras referências”, detalha o artista sobre o repertório que vai compor sua apresentação em um bar da cidade.




Quando questionado como se dá a sua relação com a música, que já dura algumas décadas, Ewerton responde: “A música é vital pra mim, faz parte da minha vida desde os 7 anos de idade. Estudei música durante 18 anos da minha vida e estudo até hoje para me aperfeiçoar pra que eu possa dar o meu melhor ao meu público cantando ou tocando. A música faz parte do meu dia a dia, seja nos palcos ou ministrando meus cursos de música, instrução vocal e mentoria em harmonia e improvisação. Vivo a música intensamente. Não tem nada no meu dia a dia que não seja movido pela música”.




O músico está trabalhando na produção do seu novo EP, que prefere não adiantar muitos detalhes sobre o lançamento, mas adianta que: “O EP tem um nome muito especial, que não posso falar, pois não tenho registrado ainda (risos). Mas o que posso adiantar é que vão ter duas músicas autorais e duas que farei uma nova roupagem. O novo trabalho abraçará a bandeira da soul music e tenho certeza que vai ser surpreendente ao público”.





Serviço: Cantor paraense Ewerton Diniz realiza show regado à um mix de estilos musicais, nesta quinta-feira, 14, às 21h na casa de show The Sailor. Contatos pelo Instagram.


Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)

136 visualizações