Espetáculo musical “Léo e a Janela Lunar” estará no teatro Cláudio Barradas nesta Sexta (20)


"Léo e as janelas Lunares" - Imagem: Laércio Esteves

O projeto “Léo e a Janela Lunar” estará no Teatro Universitário Cláudio Barradas, nesta sexta-feira (20), às 20h, com entrada franca. Léo Cafre e as bandas Dois na Janela e Mobile Lunar promovem espetáculo musical autoral e com intervenção poética do escritor e jornalista Alfredo Garcia.




Na estreia do musical no último sábado(14), no teatro Waldemar Henrique, o show obteve sucesso de público e mostrou a todos um movimento independente com músicas que prenderam a todos. E nesta nova apresentação, vão trazer as intervenções poéticas do Escritor Alfredo Garcia e muito som de tirar o folego.



Mobile Lunar - Imagem: Rubens Ripardo


Conhecido pelas noites de Belém, com uma voz singular e musicalidade que atrai o público, Léo Cafre propõe “trazer alívios em meio aos acordes doces”. Apresenta seu primeiro trabalho autoral “Equilibrio”, com pegadas do Rock e com o Pop, regada de uma linguagem serena e composição reflexiva.



Já as bandas Dois na Janela e Mobile Lunar apresentam composições cheias de emoção, trazem uma performance e som que atrai os seguidores aos shows. Com o EP “Formiga”, Dois na Janela prende todos com um som carregado de energia. Já a Mobile Lunar, no EP “Frida”, envolve todos com mensagens que causam emoção e que ecom a mente.






Serviço: O projeto “Léo e a Janela Lunar”

Local: Teatro Universitário Cláudio Barradas (Rua Con. Jerônimo Pimentel, nº 546 -Umarizal)

Data: 20/09 (sexta-feira)

Hora: às 20h

Entrada Gratuita


Informações: @mobilelunar / @doisnajanelamusic / @carfreleo

34 visualizações