Escritora paraense, Gleice Correa, lança seu novo livro "MEMÓRIAS DE QUATRO PATAS" no ParáLer


Glaice Correa com o livro""MEMÓRIAS DE QUATRO PATAS" - Imagem: Alfredo Garcia


"Minha família (sim, porque eles sempre dizem que sou da família) era formada por cinco pessoas e eu”, este é o trecho do livro "MEMÓRIAS DE QUATRO PATAS" da escritora Gleice Correa, que será lançado neste domingo, dia 03, às 16h, dentro do Pará Ler, na Festa Literária de Belém promovido pela Casa das Artes.





O livro é um relicário familiar. Com o tema principal direcionado ao amor e a amizade. Fala da história de um cãozinho chamado Barney, trazido ainda filhote para alegrar a vida do garotinho Frederick. A dupla, Fred e Barney, encontram-se pela primeira vez na festa de aniversário de 9 anos do garotinho e juntos iniciam uma bela história que durará por treze anos.




Segundo a autora, o livro é narrado em primeira pessoa pelo Barney. Quando ainda era filhote até a sua morte. “São memórias dele que atravessaram a nossa vida familiar. Também aparecem outras personagens. Meus filhos. Outros cães que estiveram conosco na longa vida do Barney, junto à nossa família”, cita a escritora partes da estória.



“Estou muito contente com o resultado final do livro, que sai por uma editora paraense, a Folheando. Convido todos que gostam de pets, especialmente cães, a estarem comigo no domingo, dia 3 de novembro, na feira literária Pará Ler, a partir das 16 horas, no estande de autógrafos na tenda central”, declara Gleice.



O livro está à venda desde o início da feira, no estande da Folheando, no valor de lançamento de R$ 20 e, com direito a autógrafo no lançamento, pode ser adquirido pelo e-mail popularlivros@gmail.com ou pelo (91) 98453-9496. Após a apresentação, estará venda nas livrarias e custará R$ 32.




A autora já produziu outros exemplares, como: “Miguxa” (Crônicas, 2017); “A meninha” (Infantil,2017); e “O menino que se cansou do verde” (Infantil, 2018). É graduada em Letras, sendo professora na escola Madre Celeste em Ananindeua. Buscando novas experiências, encontrou no curso de gastronomia um novo horizonte e que a proporcionou o prêmio de 1º lugar no I Desafio Universitário Gastronomia Planet Based, concurso gastronômico do Amazônia Healthy.



Serviço:

Gleice Correa lança seu novo livro "MEMÓRIAS DE QUATRO PATAS" no ParáLer

Dia: 03/11/2019, às 16h.

Local: ParáLer, CASA DAS ARTES - FCP/PA

Praça Justo Chermont, 236 - Nazaré, Belém, Pará - 66035-140

Tel: (91) 3323-0350 | www.fcp.pa.gov.br | instagram: @casadasartesfcp

38 visualizações