Escola de Teatro e Dança da UFPA realiza as provas para turmas 2020

#ProcessoSeletivo


ETDUFPA - Imagem: divulgação.

A Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará (ETDUFPA) realizará, nos dias 9 e 10 de janeiro de 2020, as provas para os candidatos inscritos no Processo Seletivo ETDUFPA-2020, para ingresso nos cursos técnicos.






O processo seletivo contará com duas etapas: prova escrita ou entrevista, de acordo com o curso, e prova prática, esta para todos os cursos. As provas para os cursos Técnico em Cenografia, Técnico em Dança – Dança Clássica, Técnico em Dança – Intérprete Criador, Técnico em Figurino Cênico acontecerão nos espaços da ETDUFPA, conforme prevê o Edital.




Em virtude da grande quantidade de inscrições para o curso Técnico em Teatro, houve a necessidade de utilizar um espaço maior, por isso as provas para o curso Técnico de Teatro acontecerão no espaço do Mirante do Rio, localizado no Campus Básico da UFPA, no Guamá. Os candidatos poderão ter acesso a todas as informações referentes aos locais de provas pelo site do CEPS.




No dia da prova - A entrada nos locais de avaliação acontecerá às 8h e às 14h, uma hora antes do horário do certame, para a identificação dos candidatos. Os locais de provas serão fechados, impreterivelmente, às 9h para aqueles que participarão do certame no período da manhã; e às 15h, para aqueles que farão prova à tarde. Para mais informações, os candidatos podem acessar a PÁGINA DO PROCESSO SELETIVO disponível no SITE DO CEPS.



Serviço:

Processo Seletivo ETDUFPA-2020

Provas: 9 e 10 de janeiro de 2020.

Locais: ETDUFPA - Travessa Dom Romualdo de Seixas, 820 - Umarizal

Mirante do Rio - Campus do Guamá - Rua Augusto Corrêa, 01 - Guamá.

Mais informações pelo fone: (91) 3212-5050


Texto: Assessora de Comunicação e Imprensa da ETDUFPA/ICA/UFPA

47 visualizações