EP ‘Nostalgic Love’ de Vanne Portela segue nas plataformas de música

#VannePortela

#EPNostalgicLove

Imagem: divulgação.

Vanne Portela, cantora paraense, lançou no começo de outubro seu primeiro EP “Nostalgic Love” no seu canal do YouTube. O álbum é composto por canções cover no estilo R&B e pop rock romântico internacional que marcaram a vida da artista e de muita gente ao redor do mundo.




“Esse EP traz músicas que eu sempre gostei de ouvir e que marcaram minha adolescência ou fizeram parte de algum momento específico da minha vida, por isso ele é ainda mais especial pra mim, pois estou cantando uma parte da minha história”, ressalta a cantora sobre o que a levou a realizar seu novo trabalho, que contém covers das músicas “Natalie Imbruglia – Torn” e “Christina Perri - A Thousand Years”.




Vanessa de Oliveira Medeiros, conhecida no mundo artístico como Vanne Portela, iniciou sua trajetória musical aos 7 anos de idade, participando de jingles e gravações de CDs. Desde cedo passou a ter aulas de canto particulares em casa, ministradas diretamente por sua mãe, também cantora e sua maior incentivadora. Na fase adulta, participou de alguns shows, jingles políticos e comerciais, fazendo backing vocal ao lado de sua mãe, Simone Portela e sua tia Suzane Cavalcante, além de participar também de corais e madrigais em igrejas evangélicas. Participou de alguns concursos, cantou em casamentos e outros eventos.





Seus trabalhos mais recentes foram algumas apresentações em bares e restaurantes da cidade, sempre caminhando dentro do seu maior objetivo, que é contribuir cada vez mais ao cenário musical, buscando sempre atualizar sua arte e quem sabe expandi-la ao mundo.




“Estou me preparando pra lançar um Ep com músicas autorais, no estilo pop rock, com letras românticas, no final desse ano ou no início de 2022, estou trabalhando nisso com todo o meu coração e amor pela música”, adianta a cantora sobre seus planos futuros no universo musical.




Serviço: Cantora paraense Vanne Portela, lança EP “Nostalgic Love” neste domingo, 3, nas plataformas digitais e no seu canal do YouTube. Siga a Artista em seu Instagram

@vanneportela.



Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessora de Imprensa)