Eduardo Luz lança EP "Luzes da Cidade" no Apoena neste sábado (11/09)

#EduardoLuz

#EPLuzesDaCidade

Imagem: divulgação.

Neste sábado (11 de setembro) o cantor e compositor Eduardo Luz lança o segundo disco solo autoral intitulado “Luzes da Cidade”, no Espaço Cultural Apoena, a partir das 20 horas.




Fruto da experiência de vários anos de atividades culturais na linguagem musical e com passagens por bandas de vertentes diferentes, o artista acumulou muitas composições que agora virão a público, através do EP premiado no edital de música da Lei Aldir Blanc, promovido pela SECULT.




Nesse projeto, o artista apresenta um lado pouco conhecido do público, já que o mesmo é conhecido pelo seu trabalho com a cultura popular paraense e agora aposta em uma vertente mais pop como Reggae, Baladas e Fusões. As composições falam sobre o cotidiano que rodeia o artista, que se divide entre a arte-educação e direção do grupo Fasepa’rte (onde o mesmo desenvolve um projeto musical dentro da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará – FASEPA), que esse ano foi tombado como Patrimônio Cultural e Imaterial do estado do Pará, e bandas na qual o mesmo atua como produtor e músico.





Em 2019 lançou o EP “Magia dos Tambores”, premiado pelo edital “Pauta por todo o Pará” da Fundação Cultural do Pará (FCP), e teve parceria de produção e direção com o músico Ricardo Jardim, atuante no Samba. Luzes da Cidade conta com sete composições inéditas e autorais de Eduardo Luz, e quem assina a direção é o músico e produtor Alecssander Andrade, da vertente do brega e sertanejo. Como característica desenvolvida pelo artista, durante toda a sua carreira como produtor e compositor, de trabalhar com estilos diferentes produzindo fusões inusitadas. Ouça e conheça o trabalho do artista paraense clicando AQUI.





Serviço: Lançamento do EP Luzes da Cidade, dia 11/09, às 20h no Espaço

Cultural Apoena, Av. Duque de Caxias, 250. Ingressos R$10. Mais

informações: Eduardo Luz (91) 99141-4129


Texto: Ana Luz (91) 99169-3052 (Assessoria de Imprensa)





250 visualizações

Posts recentes

Ver tudo