Edital de Produção e Difusão Artística da FCP é prorrogado até início de agosto

Atualizado: 13 de Ago de 2019


Prêmio de Produção e Difusão Artística - Foto: divulgação

O edital de seleção pública Prêmio de Produção e Difusão Artística 2019 acaba de ganhar extensão de prazo: agora, os interessados podem inscrever projetos até o dia 2 de agosto. É o que determina portaria publicada pela Fundação Cultural do Pará (FCP) no Diário Oficial desta quarta-feira (24), promovendo a retificação do cronograma. Os demais itens e subitens do edital seguem inalterados.




Publicado em junho, o certame é voltado ao incentivo da produção e difusão artísticas, selecionando projetos apresentados nas linguagens e/ou áreas visual, cênica, musical e design. O objetivo é identificar, valorizar e dar visibilidade às expressões culturais existentes nas diferentes regiões do estado. Nesta edição, até 28 trabalhos serão agraciados com R$ 18 mil reais brutos, sujeitos à retenção do imposto de renda. No valor estão inclusos todos os custos de execução do projeto.




Inscrição - Para inscrever sua proposta, o candidato deve preencher digitalmente e assinar os formulários de inscrição e apresentação do projeto anexos ao edital. Eles devem ser entregues em envelope fechado e identificado, contendo ainda cópia simples do documento de identidade, currículo com provas documentais e outras eventuais demandas previstas nas regras do concurso, cabíveis a casos específicos. Serviço: As inscrições devem ser realizadas presencialmente até o dia 2 de agosto na sede da FCP, de 2ª à 6ª feira, no horário das 8h às 17h.


Confira o edital completo, a portaria retificadora e o novo cronograma aqui.

(http://twixar.me/3VL1)



Texto: Assessoria de Comunicação FCP

8 visualizações