E-book 'Um breve papo sobre a vida' de Tiago Júlio Martins segue disponível para venda

#TiagoJúlioMartins

Imagem: divulgação.


No mês passado (15 de setembro), o escritor e jornalista Tiago Júlio Martins lançou sua nova obra de não-ficção: o e-book "Um breve papo sobre a vida". O livro digital, de 18 páginas, deve ser o primeiro de uma série de ensaios reflexivos e filosóficos curtos sobre temas que dialogam com o universo afetivo do autor.



Capa do livro - Imagem: divulgação.


Dividido em cinco tópicos, que vão da relação com o tempo às redes sociais, no novo e-book Tiago nos convida a pensar com profundidade sobre assuntos contemporâneos com uma linguagem objetiva e acessível. A obra é diretamente influenciada por discussões e estudos que o autor tem feito na sua graduação atual, no curso de Psicologia.




"Não se trata, nem de longe, de produzir, em série, e-books científicos ou estudos sociológicos com alto grau de rigor técnico ou embasamento teórico e fundamentação com autores de referência. Não é ciência. Não há metodologia crítica", explica o escritor. Pelo contrário, Tiago esclarece que os textos do e-book são apenas breves ensaios filosóficos, despretensiosos, rápidos e objetivos, que não buscam grandes feitos, além de instigar provocações e estimular um pouco o pensamento de quem os lê.





Sem pretensões maiores, além de fomentar discussões e colocar em pauta temas relevantes, o escritor diz que "Um breve papo sobre a vida" não traz verdades absolutas.

"Ressalto que todo conteúdo exposto não tem a menor intenção de ser validado e reconhecido como a única verdade possível. Sou dono apenas das minhas próprias verdades.", enfatiza.




Além de "Um breve papo sobre a vida", Tiago é autor da autobiografia "Cabeça Bipolar" (Editora Versos Seremos, 2016), do romance "Outubro" (Editora Folheando, 2020) e dos livros digitais "Tudo Que Não Cabe Dentro de Mim" (coletânea de poesias) e "Reflexões de um Bipolar" (textos curtos sobre saúde mental).





Serviço: Para adquirir o novo e-book, basta mandar um e-mail para o escritor

(tiagojulio.martins@gmail.com) ou procurá-lo nas redes sociais: Instagram (@otiagojulio)

ou Facebook (Tiago Júlio Martins). O livro digital custa R$ 10 e está em formato PDF, com

leitura otimizada para qualquer plataforma.


Texto: Comunicação do Artista