Dupla CTRL+N lança música e vídeo clipe sobre o isolamento social

#CTRL+N


CTRL+N - Imagem: Luan Ferreira.


O duo paraense CTRL+N lançou na última quarta-feira (24), no seu canal do youtube, o clipe de “Tomara que Caia”, single que também estará disponível em todas as plataformas na mesma data. O clipe, todo feito em casa, mostra a rotina dos dois, que dividem um apartamento junto de outros artistas paraenses em São Paulo, durante o isolamento social imposto pela pandemia do novo coranvírus.




A música, composta e produzida em casa neste período, fala do saudosismo da rotina durante o isolamento social e dos novos comportamentos adotados nos últimos meses. O clipe também não foge a isso, mostrando, com muito bom humor, os novos hábitos presentes para sobreviver aos dias sem sair de casa.





O isolamento social tem sido vivido de maneira peculiar pela CTRL+N, já que, além de Haroldo França e Nigel Anderson, dividem o apartamento com eles os artistas paraenses Franco Salluzio e Luan Ferreira, que auxiliaram na concepção e filmagem do clipe. O clipe de Tomara que Caia é a segunda obra que a dupla lança durante o isolamento social em parceria com os amigos. O clipe de Unhas Coloridas, que integra o último EP da dupla, Vrá, lançado no último mês de abril, também foi todo realizado em casa e está disponível em todas as plataformas.


"Somos muito privilegiados por morarmos entre artistas, a gente se dá apoio emocional, nos fazemos rir e nos estimulamos a criar" afirma Haroldo, sobre manter a produtividade artística mesmo em tempos de tantas incertezas.


CTRL+N - Imagem: Luan Ferreira.

No dia 28 de junho (domingo), Dia do Orgulho LGBTQIA+, a dupla completou dois anos de carreira desde que lançou, em 2018, o single Eu Prefiro, que ganhou grande visibilidade. Deste então, já com dois EPs lançados e cinco clipes, os projetos tem sido tocados, mesmo com toda a dificuldade imposta pela pandemia. "Aproveitamos o embalo criativo da quarentena pra celebrar com single novo, clipe novo, e um remix prontinho para presentear a nossa comunidade", diz Nigel Anderson.




Produzir, inspirar e homenagear a comunidade que norteia o trabalho da dupla também dá forças para que o ativismo se torne cada dia mais valorizado, mesmo em um contexto tão difícil e a CTRL+N espera, ainda por muito tempo, ser uma voz de orgulho.



Youtube: Canal CTRL+N | Instagram |Facebook



Texto: Leandro Oliveira (Assessoria de Imprensa) (91) 98492-7371

36 visualizações