DJ Jean Apolo realiza show recheado de brega na véspera do feriado

#DJJeanApolo

Imagem: divulgação.

Em ritmo de feriado, nesta segunda-feira, 6, o DJ paraense Jean Apolo realiza show ao lado de grandes artistas paraenses como Rebeca Lindsay e Suanny, onde juntos vão realizar um luau com muita música e ritmos dançantes para o público curtir o feriadão em Icoaraci.




Há 12 anos atuando como DJ na capital paraense, Jean Apolo promete que o show desta segunda-feira, vai recarregar as baterias do público que procura por música de qualidade: "Pra galera que for ao nosso encontro vai ter muita energia, muita alegria e música boa! Me entrego de corpo e alma em todos os locais que toco, faço tudo com muito amor e não temo dar errado!".




Com o brega convertido em Patrimônio Cultural e Imaterial do Estado do Pará, Jean consegue enxergar-se enquanto um dos agentes que atuam na manutenção do brega vivo na capital do estado: "Desde criança já trazia em minha bagagem uma longa experiência, vivenciando a rotina da profissão do meu pai e dos meus tios que eram DJs e donos de aparelhagem. Esse amor por essa profissão vem de berço, passando de geração para geração. E desde então vi que era isso que eu queria para minha vida também", recorda o DJ sobre como tudo começou entre ele e a música.





Sonhando desde pequeno em viver profissionalmente da música e sendo DJ, que são grandes símbolos da cultura do brega produzido no Pará, Jean se dedicou muito, até que um dia recebeu uma visita que mudou o rumo da sua vida: "Me dediquei muito, até que um dia, recebi uma visita ilustre em minha casa do Dj Gilmar, me convidando para ser Dj do 'Rubi', onde trabalhei por 6 anos e tive um grande aprendizado e realizei um sonho. Logo após, fui para o 'Mega Príncipe Negro', e tive a honra de tocar com dois caras sensacionais, os DJs Edielson e Edielson", recorda o DJ sobre os grandes momentos da sua carreira.




Ao longo dos anos, a experiência só aumentava e as oportunidades apareciam. Jean chegou a tocar na aparelhagem "Pop Som", ao lado de DJs consagrados na cena musical paraense, Elisson e Juninho; tocou ainda na maior carreta de aparelhagem do mundo, chamada de "Carreta Treme Treme", e desde que a pandemia se instalou, o músico se apresenta de forma solo, e em breve, vai retornar ao grupo Rubi de aparelhagens.





Serviço: DJ Jean Apolo realiza show "Luau no Quintal", nesta segunda-feira, 6, véspera de feriado, no Clube da Sinuca em Icoaraci.



Texto: Luana Moraes (91);98239-1988 (Assessoria de Imprensa)


105 visualizações

Posts recentes

Ver tudo