DJ Elton tem programação musical neste final de semana em Belém

#DJElton


Imagem: divulgação.


Há 24 anos agitando o público paraense que curte as tradicionais festas de aparelhagem, DJ Elton, conhecido pela sua marca como "Dil Som- A Vitrola Retrô", se apresenta nesta sexta-feira, 23, no sábado dia 24 e no domingo dia 25, em diversas casas de shows muito apreciadas pelo público que quer curtir este final de semana na capital paraense.




Elton teve um início de carreira repentino, quando teve que substituir um amigo durante uma festa, por conta de uma emergência que aconteceu no local, mas tendo sangue de DJ nas veias, já que seu pai atuou na mesma área durante anos, Elton pôde comandar a aparelhagem momentaneamente, instante esse que acabou se tornando o início de toda uma carreira musical dentro de um dos estilos mais apreciados no norte do país, as festas de aparelhagem.



Acesse AQUI para conhecer as produções do DJ Elton.





"Depois disso eu comecei a tocar sempre que podia, e esse meu amigo sempre me chamava e me levava pra tocar em colégios, aniversário, até meia-noite, pois na época eu tinha apenas 15 anos de idade", relata Elton sobre seu início de carreira ainda na adolescência.



Vivendo da música, o DJ relata o que significa pra ele poder ganhar a vida nesse ramo: "A música é minha vida, eu amo o que eu faço, eu toco com paixão, toco de coração! A música está presente em toda a minha vida, em tudo que eu faço. Sempre eu estou escutando algo, independentemente do tipo e dos momentos, sejam eles bons ou ruins, a música pra mim é tudo, sempre faz a diferença".




Sobre o seu sobrenome artístico, "O Incomparável", o DJ explica o motivo da escolha deste adjetivo para representar sua carreira na música: "A música tá presente na vida de todos, fazendo relembrar os momentos, pra mim é isso que a gente faz, trazer lembranças e sentimentos! Por isso que meu sobre nome é incomparável, eu toco de um jeito que vai tocar no coração das pessoas, quando eu toco, eu sinto que estou tocando no coração das pessoas".




Sobre o a programação deste final de semana em Belém, o artista faz um convite ao público: "Vocês podem esperar uma apresentação onde vão se emocionar, eu sempre toco de um jeito que a pessoa se sinta bem, se emocione, relembre de momentos bons. Algumas pessoas chegam a chorar, se lembrando de momentos bons que passaram, de pessoas que perderam, e o meu público gosta de me escutar por isso, eu tento sempre fazer algo diferente para as pessoas sempre se emocionarem desse jeito, sempre estarem com a gente".



Siga as redes sociais (Facebook 1 e Facebook 2 / Instagram / YouTube)





Serviço: Shows do DJ Elton neste final de semana, sendo nesta sexta-feira, 23. na casa

de show Botequim; no sábado, 24, e no domingo, 25, na conveniência B&D, e na

segunda-feira, 26, toca no Clube Apeti.


Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Comunicação)

113 visualizações