CTRL+N faz show em Live no Pajubá Festival nesta quarta-feira (07/04)

#CTRLNshow

#LivePajubáFestival


Divulgação.


O duo paraense Ctrl+N, formado pelos artistas Haroldo França e Nigel Anderson, participa, na próxima quarta-feira (7) do primeiro dia da programação do Pajubá Festival, evento realizado por artistas LGBTQIA+, negras e indígenas para o fortalecimento do trabalho artístico-cultural destas pessoas. Uma versão do single Táxi para Paris, gravado na live, será lançado pela dupla no mesmo dia.




Para o evento, a dupla idealizou uma live que foi gravada no Antiquário Café e pensou versões novas do seu repertório para o público. “Como estamos sem muitas oportunidades de apresentação ao vivo por conta da pandemia, pensar um show cheio de novidades para o festival é uma oportunidade de mostrar para onde nosso fazer artístico está caminhando ao público”, afirma Haroldo França. Para a apresentação, o músico Lucas Ronsani acompanhou e idealizou as novas versões.




Os sucessos Eu Prefiro e Afeminada tem espaço garantido na apresentação, além de outras músicas dos EPs Grita (2018) e Vrá (2020). A visualidade, ponto sempre marcante no trabalho da dupla, é explorada na live e o público pode esperar visuais, coreografias e uma estética pensada para esse novo momento.




O evento, realizado pela companhia Ir e Vir, de São José do Rio Preto, será transmitido pelos canais da companhia pelo Youtube e Facebook e o show da dupla inicia às 21 horas.


SERVIÇO: Live Ctrl+N no Pajubá Festival

Dia: Quarta-feira (7), às 21 horas no Youtube e Facebook da Cia. Ir e Vir.


Texto: Leandro Oliveira (Assessoria de Impresa)

56 visualizações