Corredor Cultural reunirá artistas e produtores de Bragança, Castanhal e Belém (PA)

#CorredorCultural

Imagem: divulgação.

O “Corredor Cultural 2021” é um evento independente, surgido por meio da união de artistas e produtores de Bragança, Castanhal e Belém (PA), e acontecerá no próximo domingo, 31 de Outubro, no Rebujo (Cidade Velha), a partir das 16h.




A ideia é conectar o radar entre os Km que ligam Belém a Bragança, numa viagem física, estética e simbólica, por meio das partilhas de vivências e criações.



Nesse Corredor é possível verificar produções independentes em diferentes segmentos artísticos, fruto do estudo e pesquisa dos participantes. Serão abordadas temáticas como Tecnologia do possível, Cosmo poética, paisagem onírica e ressignificação do cotidiano através da dança e da música.





O evento reunirá diversas linguagens. Dança, Música, Teatro, Astrologia, Terapia, Audiovisual, Marketing e Fotografia, com objetivo de promover o intercâmbio artístico que fortaleça a interculturalidade e proporcione troca de saberes através do diálogo entre os fazedores de cultura e os seus participantes.




Entre as atrações estão shows, performances, oficinas e projeções. Oficinas como “O oráculo como disparador poético”, com Lu Borgges; “Terapia Fotográfica”, com Dri Trindade; de “CorpoVoz&Composição”, com Bê Paixão (Dançarina) e Fernanda Marés (musicista); além de shows com Vj multimídia Astigma (Castanhal), com a pianista Fernanda Marés e Participação do grupo Beneditas Batuques (Bragança), O Carimbó Cobra Venenosa de Priscila Duque, o som “porrada seca” de Luizan Pinheiro / Tamaruteua e o regionalismo quentíssimo do grupo de percussão Tamboiara.



SERVIÇO: CORREDOR CULTURAL / 2021 CONEXÕES BRAGANÇA > CASTANHAL >

BELÉM





Acompanhe tudo pelas nossas redes e pelo Instagram @Rebujo.

Faça sua reserva para oficinas, vagas limitadas. Informações Gerais (91) 99156-4581 / Reservas de oficinas (91) 98565-9123 / Endereço @Rebujo Rua São Boa Ventura, 171.


Texto: Priscila Duque (91) 98357-1216 (Assessoria de Imprensa)