Circular apresenta 4ª edição do projeto "MINHA PRIMEIRA OBRA”


Mensagens em display de Keyla Sobral - Imagem : divulgação

O projeto “Minha Primeira Obra”, promove sua 4a Edição em programação ao Projeto Circular, no dia 04 de agosto, a partir das 10h, com uma exposição coletiva, reunindo obras de Danielle Fonseca, Flavya Mutran e Keyla Sobral ao salão da Kamara Kó Galeria, com criações de inspirações variadas. São desenhos, fotografias e objetos que respondem - ou questionam? – as muitas tentativas humanas de vencer a distância e o tempo pela via postal.






A delicada relação entre remetente e destinatário continua sendo fonte inesgotável de tensão, seja qual for o meio que se empregue para tal, e nesse sentido é que as silhuetas e reflexos de écrans de Flavya, os caça-palavras de Danielle ou as mensagens em display de Keyla expõem esses desejos de interlocução entre remetente e destinatário, tão antigos e mutáveis quanto a própria escolha da linguagem.



Caça-palavras /Danielle Fonseca - Imagem: divulgação




Como uma espécie de posta-restante de correspondências improváveis para serem saboreadas sem pressa, essa mostra reúne palavras e imagens à espera do destinatário ideal, que saiba ou queira atentar e atender aos muitos significados latentes de cada obra, tão diferentes entre si e tão próximas numa única intenção que se repete: foram feitas para chegar até alguém como você, atenciosamente.










Novidades


Durante o domingo da 27a edição do Circular Campina Cidade Velha, 4 de agosto, os visitantes também terão oportunidade de conferir outras produções disponíveis na lojinha da Kamara Kó. E será também uma boa oportunidade para saber das novidades da galeria para este segundo semestre.


A partir de agosto, serão realizadas duas oficinas: "Revelação de filmes em Preto e Branco" e "Sentidos do Olhar", ministradas por Miguel Chikaoka. As vagas para a oficina de revelação de filmes já estão esgotadas. Já o processo seletivo para o curso "Sentido do Olhar", contará com entrevista com todos os inscritos. Mais informações: https://www.facebook.com/kamarakogaleria/ ou www.kamarakogaleria.com.br.



Serviço

Projeto Minha Primeira Obra - 2019

Abertura: 04 de agosto das 10h às 18h


Visitação até dia 22 de setembro:

Sexta 15h às 19h

Sábado 10h às 19h

Domingo 10h às 13h

End.: KAMARA KÓ GALERIA – Trav. Frutuoso Guimarães, 611, entre Riachuelo e

General Gurjão. Horário: 10h às 18h.


Outras informações: 91 98134.7719


TEXTO: Luciana Medeiros/Holofote Virtual

6 visualizações