Cine Líbero Luxardo retoma atividades com o filme brasileiro ''Piedade''

#CineLíberoLuxardo


Imagem: divulgação.


A Fundação Cultural do Pará, convida o público cinéfilo paraense para a reabertura da sala de cinema mais charmosa da cidade. Sim, o Cine Líbero Luxardo está de volta!




Após mais de um ano sem atividades por conta da pandemia da COVID-19, pausada aproveitada para a realização de reparos estruturais no local, uma das salas de cinema mais queridas do Brasil volta às atividades neste mês de agosto, ainda respeitando os protocolos de biossegurança impostos por conta do combate ao novo coronavírus.





Nos dias 14 e 15, os fãs da sétima arte poderão apreciar o longa-metragem “Piedade”, em sessões às 18h e 20h, porém será disponibilizada apenas 40% da lotação do espaço, além de ser obrigatório o uso de máscara durante o filme, exigência cujo descumprimento pode resultar no convite a se retirar do ambiente por parte do espectador.




Em “Piedade”, o diretor Cláudio Assis conta a história da fictícia cidade homônima que acaba tendo sua a rotina abalada pela chegada de uma grande empresa petrolífera, que

decide expulsar todos de suas casas e empreendimentos para ter melhor acesso aos

recursos naturais do local. Assista o trailer do longa AQUI.




Como já é tradição em nossa sala, os ingressos começam a ser vendidos uma hora antes do início da sessão, cuja compra ocorre apenas no local. O valor é de R$ 12, com direito à meia-entrada.





Serviço: Retorno Cine Líbero Luxardo apresenta filme ''Piedade''.

Data: 14 e 15 de Agosto (Sábado e domingo)

Horário: 18h e 20h.

Local: Cine Líbero Luxardo (Fundação Cultural do Pará: Av. Gentil Bittencourt, 650 –

térreo).

Entrada: R$12, com direito à meia entrada) Lotação: 35 pessoas.


Obs: Será obrigatório o uso de máscara durante a permanência no espaço;


Fonte: Ascom Fundação Cultural do Pará

219 visualizações

Posts recentes

Ver tudo