Cia de Teatro Madalenas volta com o espetáculo “La Fábula”


"La Fabula" - Foto: divulgação.

Nos dias 20 e 27 de julho (últimos sábados do mês), a companhia de teatro Madalenas volta a

encenar o espetáculo “La Fábula”. As apresentações serão no Sesc Ver-o-Peso (em frente a Estação das Docas), sempre às 11h da manhã.







No elenco estão Marta Ferreira, Ganesh Om, Cleber Cajun e Leonel Ferreira, que trarão de volta a Rainha Altiva e seus três súditos. O La Fábula é um convite ao mundo mágico e onírico que pretende através da encenação do espetáculo despertar o interesse não só pelo teatro, mas também pela leitura. A montagem conta ainda com Ester Sá na Dramaturgia e Direção; os figurinos tem assinatura de Anibal Pacha. O espetáculo conta também como o apoio do Casarão do Boneco.



A Cia. de Teatro Madalenas traz para cena uma releitura da figura mítica de Dom Quixote, a generosidade do Homem de Lata, o misterioso Velho do Saco e as arbitrariedades da Rainha Altiva.



Foto: divulgação


As histórias destes personagens serão contadas por três súditos que exercerão a função de contadores de histórias sempre a mando da Rainha, uma mulher autoritária que se alimenta de histórias.



Lá Fábula é um espetáculo que faz pensar o quanto é importante e rica a contação de histórias, como esta contribui para o uso da imaginação, da busca de sonhos, de viver aventuras e fazer escolhas e o final que se deseja dá para cada uma das histórias reais que se vive no cotidiano.



Serviço: Espetáculo La Fábula. Dias 20 e 27 de julho (dois sábados) no Sesc Ver-o-Peso, Boulevard Castilho França 522/523 (em frente a Estação das Docas), sempre às 11h da

manhã.


Ingressos: Público em geral R$ 2,00 (dois reais) e Trab. Do Comércio e dependente gratuito.


https://www.facebook.com/ciamadalenas/


Texto: Comunicação do espetáculo

Fotos: Divulgação

7 visualizações