Cantora paraense Matemba lança o single “Reflexos”

#Matemba #SingleReflexo



Cantora paraense Matemba - Imagem: divulgação.


A pandemia do novo Coronavírus afetou diversos artistas desde seu inicio em março deste ano. Com isso muitos artistas estão se reinventando para manter seus trabalhos em evidência. E seguindo esse atual momento, a cantora Matemba lançou na última quinta-feira (10/09) em todas as plataformas digitais seu novo single ”Reflexos”. A música faz diversas referências afro-religiosas e vivencias da mulher, e principalmente a questão do amor próprio e libertação de relacionamentos tóxicos.




Matemba é cantora e compositora paraense que iniciou a sua carreira musical em 2015 cantando nos batuques culturais, atuando em musicais e participando de batalhas de poesia, trazendo muitas influencias de música negra. Já foi produtora do baile coisa preta que é uma das maiores referencias de festa de música preta em Belém. Recentemente participou como vocalista da banda Zimba Groove e fez o show de estreia “Rainha do batuque”.





Ela fala nas músicas a sua vivência de mulher negra, afro religiosa e artista independente, trazendo uma sonoridade com fortes influencias no Rap, trap e batuque africano. Agora em sua carreira solo, matemba traz o seu primeiro single com o clipe chamado “Reflexos”. Ele traz narrativas sobre o amor próprio em relacionamentos tóxicos e a libertação deles, fazendo referencia a orixá Oxum que tem como a sua grande arma o espelho sendo relacionanda com a mulher contemporânea.



Cantora paraense Matemba - Imagem: divulgação.

O trabalho foi produzido pela produtora caribé filmes, direção da Anna Suav, Fotografia do Fábio Ramos, Produção karrinny de Magalhães, Anna Lucia Souza e produção musical do beatmaker e produtor Donloco. Além disso é protagonizado pela dançarina e performer Anastacia marshely e o rapper Daniel ADR.



Serviço: ”Reflexos” de Matemba.

Local : No Youtube do Caribé filmes e plataformas musicais( spotify,soundcloud,deezer)

Instagram: @caribefilmes |@_matemba


Texto: Comunicação

91 visualizações