Cantora Kataryna Ávila faz live para celebrar 10 anos de palco nos bares de Belém

#KatarynaÁvila

#10AnosDePalco


Imagem: divulgação.

Do tatame para o palco. Assim, podemos definir dois momentos importantes na vida da intérprete e violonista Kataryna Ávila que ganhou os palcos dos bares belenenses e as cortinas dos teatros da capital há 10 anos. Para celebrar o momento, a cantora vai fazer uma Live, dia 14 de julho, às 21 horas, pelo página do facebook.




Autodidata, apaixonada pela música, largou a faixa preta de Judô e a Educação Física para seguir seu sonho: viver da música. Tem um repertório bastante variado, mas prefere cantar e tocar pop, MPB e muita música paraense. Dona de uma voz firme e ao mesmo tempo doce, ela quer se afirmar no cenário musical com canções que embalam os corações mais apaixonados e também os distraídos.





Kataryna é graduada em Educação Física, já foi octacampeã Paraense de Judô e chegou a representar o Pará/Brasil em campeonato nos Estados Unidos, também é vitoriosa quando o assunto é música: ela é autodidata em vários instrumentos musicais. Seja no teclado, violão ou cavaquinho, a intérprete manda seu recado e conquista, cada vez mais, um número maior de fãs.




Querendo alçar voos mais altos, kataryna Ávila entra em estúdio ainda esse mês de julho para gravar seu primeiro single e comemorar a nova fase da carreira. "Eu estou muito feliz com tudo que está acontecendo e o público pode esperar muitas novidades que estou preparando ainda este ano. Quero lançar meu trabalho também no espaço audiovisual, vem coisa boa por aí" respondeu a cantora. Sobre a Live do dia 14 de julho, Kataryna é enfática: "Vai ser inesquecível!"






SERVIÇO: LIVE KATARYNA ÁVILA

Quarta-feira (14 DE JULHO) AS 21 HORAS

LOCAL: FACEBOOK.COM/KATARYNAAVILA


Texto: Nielson Bargas (Assessoria de Comunicação)




241 visualizações