Cantora Jade Lima lança EP “Cantinho Meu” com 7 canções inéditas

#JadeLima

#EPCantinhoMeu

Imagem: Iolanda Matos / Divulgação.

Na última quinta-feira (30 de setembro), chegou em todas as plataformas digitais mais um lindo trabalho de uma grande artista paraense, a cantora Jade Lima, que lança seu EP “Cantinho Meu”, a partir das 00h, com 07 canções inéditas que prometem virar sensação no público mesclando ritmos muito apreciados como MPB, Bachata, Sertanejo, dentre outras misturas musicais que dão a assinatura da nossa cultura diversa.




Cantora, compositora e produtora, Jade Lima nasceu na cidade de Belém do Pará, e aos 14 anos iniciou sua carreira artística, apresentando-se em bares, casa de shows, restaurantes e eventos particulares com sua banda, fazendo ainda trabalhos com voz e violão solo tocando todos os ritmos conhecidos do Brasil, variando desde os românticos até os mais dançantes.




Em 1996 a cantora foi convidada para fazer parte de uma das bandas mais conhecidas de Belém do Pará, a Banda Sayonara, onde participou da gravação de 11 CD’s e 1 DVD, que eternizaram grandes sucessos que jamais deixam de marcar presença no seu vasto repertório em suas apresentações. Em 2007, fechou o ciclo de 11 anos de sucesso a frente dos vocais femininos da banda.





Por onde passa todos lembram do sucesso “Quem não te quer sou eu”, eternamente marcado em sua voz que embala até hoje o público apaixonado. Jade Lima tem parcerias com grandes compositores do Pará como Rian Di Cardilli (in Memorian), Junior Neves e Ita Melo. Nessas parcerias, a artista já possui mais de 100 canções de sua autoria e com parceiros musicais, que dentre elas destacamos o sucesso de sua música “Verdades”, gravada e eternizada na Banda Sayonara. Jade Lima, fez participações em shows dividindo o palco com artistas nacionais, com o cantor Jorge Vercillo, onde interpretou com ele a Música “Quem”, em 2016 na Assembleia Paraense. Em Junho de 2015, Jade Lima lançou o seu primeiro trabalho solo com o CD “Bem que eu te avisei”, o álbum possui 12 canções estilo sertanejo / arrocha com a assinatura de compositores do Norte e Nordeste.




Neste trabalho destaca- se a música “Eu Duvido”, que veio acompanhada de videoclipe. Em dezembro de 2018 lançou o single e videoclipe da canção “Quebrando Tudo”, do compositor Paraense Charles Benício em parceria com o produtor Rodrigo Stephan que junto com Jade, assinaram a criação e arranjos da canção.



Imagem: Iolanda Matos / Divulgação.


E agora em 2021 a cantora entrou em um grande desafio de gravar seu primeiro EP com 7 canções inéditas com o incentivo da Lei Aldir Blanc , com o apoio do Governo do Estado e Secult, em meio a pandemia do novo coronavírus, este será um desafio que vai ficar marcado para sempre não só na sua carreira como na vida dos agentes de cultura de nosso estado que infelizmente tiveram suas atividades interrompidas e sem prazo para retorno, mas a artista com o apoio da lei de incentivo e em meio a vários lockdown’s, está na luta para finalizar seu projeto da gravação do seu EP, que traz na bagagem uma sonoridade ímpar, com a assinatura da produção musical de Rodrigo Camarão, e os singles “Coração Gelado”, “Cantinho Meu”, “Não Vou Mais Te Procurar”, “Mil Razões”, “Mulher”, “Um Beijo Seu” e “Bloqueada Assina” como compositora ao lado de parceiros de longas datas como, Ita Melo, Junior Neves, Guto Risuenho , Nilk Oliveira e Alê Navegantes.





Serviço: Cantora e compositora Jade Lima, lança EP “Cantinho Meu”, em todas as

plataformas digitais. Redes Sociais da cantora (YouTube / Instagram / Spotify).



Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)

185 visualizações

Posts recentes

Ver tudo