Cantora Giselly Kivia lança single regado à sofrência e brega funk

#GisellyKivia

Imagem: divulgação.

Prepara o coração e a caixa de som, pois a cantora paraense Giselly Kivia, lançou a música “Meu coração só quer amor”, em todas as plataformas digitais, com uma pegada

embalada pelo ritmo muito apreciado pelo brasileiro, a sofrência mesclada ao frenético brega funk, e que promete ser hit nas principais baladas e comemorações do estado.




Giselly Kivia nasceu em Belém do Pará e iniciou sua vida no canto ainda na adolescência ao lado do seu Pai. Mesmo formada em Recursos Humanos, a verdadeira paixão que pulsa na sua alma é a música, e em um determinado momento da sua vida decidiu ouvir seu coração e seguir a carreira artística. Com sua voz poderosa e marcante a artista passou a se apresentar em barzinhos, bandas de baile, de Tecno Brega e Calypso.




A artista possui grandes influências musicais e no seu repertório, que se destaca por ser bastante eclético, Giselly traz um show super contagiante, e com diversos ritmos como Calypso, Tecno Brega, Zulk, Cumbia, Piseiro entre outros estilos que não deixam ninguém parado.






Atualmente, somando mais de 10 anos de carreira, Giselly Kivia é uma grande interprete e compositora, por onde passa arrasta multidões com seu talento e carisma. E com essa mesma energia, ela leva ao palco, muita alegria, swing, interatividade e carisma, com sua voz acentuada ela vem conquistando o público por onde passa.




As canções que integram seu novo EP, conta ainda com algumas regravações como: “Escravo da paixão”, de sua autoria; “Volta amor”, “Vício da paixão” e “Amante amigo”, de composição de Cinthia de Cássia; e suas duas canções autorais, “Cala a sua Boca” e “Meu coração só quer amor”, compostas em parceria com Ronaldo Guerra.



Assim como as regravações, suas músicas autorais trazem uma referência da sofrência de uma mulher que está completamente apaixonada e que começa a dar sinais desse amor. Sua música inédita “Cala a sua boca” fala sobre o clássico amor de uma mulher que está completamente apaixonada pelo seu melhor amigo e dá sinais deste amor, ao mesmo tempo que seu amado está preso a um passado de sofrimento. Ainda assim, ela

cria coragem e pede para ele se ligar que seu verdadeiro amor está aqui do seu lado e pede para que pare de chorar, o que a canção retrata: ‘Cala a sua boca e venha me beijar, e esquece esse passado que te faz chorar (...)’, (trecho da música).




E a outra faixa autoral da artista, “Meu coração só quer amor”, mostra a sofrência da amada pelo seu parceiro, no qual não está nem aí para ela, que está sedenta por carinho e atenção e já está cansada de um falso amor, quando e diz: “Meu coração só quer amor e mais amor. E a minha boca quer um beijo e meu corpo explode de desejos (...)” (trecho música).




O trabalho apresenta uma mesclagem musical diversificada de antigos sucessos do Brega paraense com a batida Brega Funk para fazer seus admiradores dançarem e se apaixonarem com seu novo trabalho.




Serviço: Cantora paraense Giselly Kivia lança single “Meu coração só quer amor”, já

disponível em todas as plataformas digitais. (YouTube) Mais informações no

Instagram.


Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)

158 visualizações

Posts recentes

Ver tudo