Cantor Anck lança videoclipe do single “4 da manhã” neste sábado

#Anck

Imagem: Inovar / Divulgação.

O que levaria uma pessoa a procurar um ex-amor? Fragilidade, um escape ou falta de amor próprio? Não se sabe dizer ao certo. A saudade e as dores de um relacionamento que vai e volta embalam a cação “4 da manhã”, do cantor e compositor Anck. O videoclipe da canção autoral chega à internet neste sábado (18) e pode ser conferido no canal do artista no Youtube.




Com letra que fala da tentativa de esquecer o antigo relacionamento, “4 da manhã” tem sonoridade latina. Uma bachata pop produzida pelo produtor musical Rodrigo Camarão e guitarras de João Paulo. Gravado em Belém, o clipe tem roteiro do próprio Anck, direção geral e produção de Adriana Camarão. O projeto foi contemplado no edital de Audiovisual da Lei Aldir Blanc Pará.




“Esse videoclipe é como se fosse um filho, um xodó, pelo fato de ter saído tudo do jeitinho que tinha que ser: algo mais minimalista, com a mistura do fashion e do significado da música que é sobre um término”, conta Anck.





Em tempos de amores líquidos e saúde mental frágil, Anck destaca o amor por si mesmo. “O clipe trata sobre ser uma pessoa normal, sobre ter fragilidade, sobre ser alguém que tem complexos. As pessoas muitas vezes não tem um escape e eu quero dizer com que você pode mudar isso: faça o que você ama e se ame. Esse é o segredo!”, explica o artista.




O artista - Anck começou a cantar ainda criança, no coral da igreja que frequentava com a família. Ele sempre ouviu dentro de casa muito Rock, Jazz, Blues e inúmeros artistas que a mãe lhe apresentou. Michael Jackson, Amy Winehouse e Pet Shop Boys estão entre suas influências.




Desde 2015, ele começou a fazer suas composições autorais que retratam suas vivências. Agora, Anck está mergulhado na música latina e prepara o seu trabalho autoral. Sem perder a identidade, ele vai misturar os sons do Pará com o Pop. O material de estreia tem produção musical de RODRIGO CAMARÃO e produção executiva de ADRIANA CAMARÃO.





Serviço: O videoclipe da canção autoral “4 da manhã” tem lançamento marcado para este sábado (18). Para conferir, acesse: www.youtube.com/AnckOficial.


Texto: Una Conteúdo (Comunicação e Cultura)





216 visualizações