Nesta sexta-feira (04/12), o cantor paraense ANCK lança em todas as plataformas digitais a música “O Jogo Virou”, primeiro single do artista. Com letra de Ale Navegantes e Produção Musical de um dos mais conceituados produtores do Pará, Rodrigo Camarão, o single “O jogo Virou” fala de um assunto do cotidiano, superação e aproveitar a vida mesmo após um término de relacionamento.
"Essa música fala sobre o que muitas pessoas já passaram, mas a diferença é que ao invés de fazer sofrer a gente quer levantar, dançar e curtir um ritmo novo dando risada de si." (revela Anck).
"O Jogo Virou" é um mix de reggaeton, pop e eletrônica. Essa é uma música que busca que as pessoas se identifiquem e sejam envolvidas pelo ritmo. Para o produtor musical Rodrigo Camarão, Anck é o futuro da música. E afirma que: "Anck é a perfeição do estilo musical com a imagem dele".
Assista a "Gravação Single "O Jogo Virou"- Bastidores" no YouTube
A música será lançada nesta sexta (04) em todas as plataformas digitais. E no dia 18 de dezembro ganhará um videoclipe com um roteiro inusitado, traduzindo a personalidade do artista com estilo o musical. A produção do clipe está por conta de Adriana Camarão com direção de Renan Chady.
Sobre o Anck
Anck é cantor e compositor paraense, iniciou sua carreira aos 7 anos de idade no coral da sua igreja e em 2015, escreveu sua primeira composição e não parou mais. "Eu comecei a compor em uma roupagem pop. Gosto de falar nas letras sobre coisas que já aconteceram comigo e que acontece com a maioria das pessoas”, conta o artista.
Durante a pandemia, o artista participou de Lives, como: Make Music Day- Uma grande Live internacional transmitida em seu facebook e participou de uma importante Live em Prol da República de Emaús intitulada “Anck- Manda Pop". Em seu repertório, Anck passeia pelo pop, música latina e outros ritmos dançantes que não deixam ninguém parado.
Serviço: Single "O Jogo Virou", do cantor Anck, será lançado nesta sexta, 04 de dezembro, em todas as PLATAFORMAS DIGITAIS. Saiba mais sobre o artista paraense em suas redes sociais YouTube, Instagram e Facebook. Siga também o perfil da ASC Produções.
Texto: ASC Produções
Comments