Canções em Romaria no Teatro do Sesi em Belém


Canções 2019 - Imagem: Desirée Giusti.


Nesta quarta-feira, dia 9, Belém recebe mais uma edição do show "Canções em

Romaria", a homenagem em forma de música que há 16 anos encanta o públicodura nte a quadra nazarena com as vozes das cantoras Lucinnha Bastos, Andréa Pinheiro e Marianne Lima.





O novo show chega agora no palco do Teatro do Sesi, onde os músicos Jacinto Kawhage (piano); Adalbert Carneiro (baixo); Flávio Saraiva (violão); Edvaldo Cavalcante (bateria), Waldiney Machado (percussão) e Luiz Pardal (teclados, harmônica, violino e bandolim) estarão acompanhando as três intérpretes.




Em sua 16ª edição, Canções em Romaria traz um repertório vindo de uma intensa pesquisa das três cantoras e do diretor musical, o maestro e instrumentista Luiz Pardal. Desse trabalho, surgiram canções inéditas, compostas especialmente para o show, como "O Almoço" de João Gomes e Enrico Di Micelli, assim como a pesença de canções clássicas como “Círios”, de Vital Lima, "Estrela Luminosa", de Altay Veloso e “Zouk da Naza”, de Almirzinho Gabriel que continuam no show.




Da mesma forma há ainda novas composições de músicos paraenses como Pedrinho Cavelero e também Ronaldo Silva e Allan Carvalho que terão sua “Rainha da Aurora” interpretada por Nazaré Pereira no disco “Folias de Belém” e que faz uma participação especial no show.



Outra participação é da jovem cantora Gabi Nascimento, que promete repetir a emoção que levou ao palco do Theatro da Paz na semana passada, quando o Canções em Romaria abriu as comemorações da quadra nazarena. Gabi fez um dueto com Lucinnha Bastos, no seu recém lançado EP, na música 'Contos sobre Mãe Maria', de Guto Risuenho, número que apresentarão no show.




Por sua tradição nas comemorações do Círio, o show “Canções em Romaria” é um dos mais aguardados e fazem das vozes de Lucinnha Bastos, Andréa Pinheiro e Marianne Lima, ecos de oração e louvor à Virgem Padroeira do Pará.



Serviço:

Show Canções em Romaria com Lucinnha Bastos, Andréa Pinheiro e

Marianne Lima

Dia 09 de outubro de 2019, quarta-feira, às 20h

Local: Teatro do Sesi – Avenida Almirante Barroso, 2540, esquina com Avenida

Dr.Freitas

Ingressos: R$30 - Venda: Bilheteria do Teatro do Sesi das 9h às 18h ou pelo

site eventim.com.br


Texto: Comunicação do evento

13 visualizações