Campanha Kilos de Amor é lançada em Belém em prol de instituições sociais

Atualizado: 24 de Jun de 2019


Foto: divulgação

O Projeto Social Dia Feliz promove a abertura da campanha Kilos de Amor. A ação solidária já é realizada há oito anos e atende instituições como Rosas de Saron e ParaVidda, dentre outras. Contando com embaixadoras como Lucinnha Bastos, Keyla Gentil e a repórter Flávia Lima, a Campanha recebe ainda outros 40 embaixadores que são responsáveis por mobilizar as

doações. Ação solidária será realizada durante todo o mês de junho e pretende arrecadar materiais de limpeza, higiene pessoal e alimentos.



Pensado pela equipe do Projeto Social Dia Feliz, a Campanha Kilos de Amor nasceu com a ideia de ser mobilizador social, sensibilizando a sociedade para a prática da doação com o lema de “fazer o bem sem olhar a quem”. Com o calendário de recebimento de doações aberto durante todo este mês de junho, a Campanha tem o diferencial de estar espalhada em vários pontos da cidade e poder receber doações diversas que vão desde alimentos não perecíveis (arroz, feijão, biscoitos e afins), até kits de higiene pessoal (pasta e escova de dentes, sabonete, shampoo, absorventes) e material de limpeza (papel higiênico, detergentes, desinfetantes, sabão em pó e em barra).



Foto: Cartaz de campanha / divulgação

Além de Lucinnha, Flávia e Keyla, a Campanha Kilos de Amor tem ainda como embaixadores os artistas: Beatriz Ornela (Miss Tean Mundial 2019), Raeli (Miss Pará 2018), Lanna Moura, Tharciane (Batidão do Melody), Jéssica Mota (dançarina Joelma), Izaura de Paula (Miss das Acácias), Tiane Favacho, Izabela Holles, Gisele Ramalho, Psrico, Mr. Panda, Guto Risuenio, Mateus Taylor, Forlan Reis, Jean Amorim, MC Léo, Pedro Black, Mister Victor Araújo, Jonathan Feio, Paulinho Moreno e Leandro Hayne.







Segundo o produtor Joabe, presidente do Projeto Social Dia Feliz, este é um momento

onde toda a comunidade, amigos e padrinhos do projeto podem ajudar e mobilizar a

sociedade a colaborar.


“As pessoas não sentem fome só em época do Natal. Elas existem o ano todo e por isso veio a vontade de promover esta ação, pelo amor ao próximo e entender que eles precisam de gesto de amor durante o ano todo”, explica o produtor Joabe.


A cantora Lucinha Bastos afirma ter entrado para a campanha ao ver o histórico da

equipe e sua seriedade. “Eles se dedicam não apenas a uma causa só e estão sempre em várias campanhas, se mobilizando e mobilizando a sociedade para questões como a

doação de sangue e doação de órgãos e outras campanhas importantes pra tantas pessoas necessitadas não só de mantimentos e financeiramente, mas de carinho e de quem realmente se preocupa e olha pro próximo. Então eu acho isso muito bacana e tô com eles na campanha Kilos de Amor”, enfatiza.



O coordenador da Kilos de Amor também explica que durante todo este mês eles

estarão em diversas atividades, como a campanha de doação de sangue do Hemopa (dia 08 de junho) e aulões nas comunidades com Pedro Black, Lucas Lopes, Leandro Hanner e Lanna Mora, assim como feijoadas solidárias, ações kids e palestras

profissionalizantes. Tudo com o objetivo de mobilização social.



Foto: divulgação

A campanha, já iniciada no dia primeiro de junho, segue até o próximo dia 30. Após essa data o Projeto Social Dia Feliz fará a entrega do material arrecadado para as instituições: Casa rosa de Saron, ParáVidda, Menino Jesus, Comunidade Ribeirinha Furo das Marinhas e Comunidade Ribeirinha Macajá.



As doações estão sendo recebidas nos seguintes locais:


Curso Prepara (Barão de Igarapé Miri, 484), Le Rosé Belém (14 de Março 1216), Le Rosé Ananindeua (Shopping Metrópole), Life e Job (Lomas Valentina 1908), Toca Restô (Braz de Aguiar 53), Techprint (Av. Tamandaré, 139), Maurício Joias (João Alfredo nº 70) e Hotel Riviera (Mário Covas, 1228). Para doar basta comparecer em um destes locais com kits de limpeza ou higiene pessoal, ou ainda alimentos não perecíveis.


O recebimento das doações e suas entregas serão divulgadas pelas redes sociais da

Campanha Kilos de Amor: Facebook @projetodiafeliz1 e Instagram @projeto_diafeliz.


Serviço


Campanha Kilos de Amor

Período de Arrecadação: de 01 a 30 de junho

Mais informações: (91) 984597810 / 99235 9282 / 98368 0038


Texto: Dani Franco (91) 98425 617 (Assessoria de imprensa)

Fotos: Divulgação


23 visualizações