top of page

Cametaense Cleidy Lobo realiza show com clássicos do brega marcante

#CleidyLobo


Imagem: divulgação.


Cantora paraense, Cleidy Lobo, artista da cena musical do município de Cametá, no nordeste do Pará, acumula 29 anos de carreira e muita experiência no ritmo amado no Estado, que é o tecnobrega. A cametaense vai se apresentar no dia 1° de agosto em um clube do município e promete trazer pro palco muitos clássicos dançantes do brega paraense.




Cleidy Lobo atua desde 1992 no universo da música, possuindo uma bagagem considerável na região, com uma trajetória atrativa onde começou a atuar como profissional na banda “Colúmbia”, e logo em seguida passou a cantar nos grupos “Banda Reflexo”, “Banda Halley”, “Made In Calypso”, “Grupo Transa Show”, “Banda Mega Fest”, “Banda Tempestade Melody” onde gravou dois CDs e dois DVDs, e atualmente atua no cenário musical como cantora solo, onde se apresenta para o seu público fiel nas casas de shows do município.




A artista tem vários trabalhos gravados em CDs e DVDs, sempre interpretando canções de diversos artistas nacionais e principalmente dentro do clássico brega paraense. Durante a sua carreira artística sempre demonstra nas suas apresentações a paixão pela música, com a sua assinatura de um cantar suave.



Cleidy Lobo, como é conhecida popularmente, já participou de vários festivais de músicas no município de Cametá, sendo a grande vencedora da edição do ano de 2010 do Festival de Música de Cametá (Femuca), no qual interpretou a canção “Salve o Rio de Janeiro”, escrita pelo compositor local Carlos Sepada.





“Cantar pra mim é apaixonante, sinto uma energia na minha alma quando estou cantando, e sinto isso desde a primeira vez que tive contato com a música quando tinha 13 anos. Sempre que posso canto na igreja católica onde eu frequento, e foi através da música que consegui sustentar minha família até hoje”, reflete a cantora sobre seu amor pela vida artística.“Cantar pra mim é apaixonante, sinto uma energia na minha alma quando estou cantando, e sinto isso desde a primeira vez que tive contato com a música quando tinha 13 anos. Sempre que posso canto na igreja católica onde eu frequento, e foi através da música que consegui sustentar minha família até hoje”, reflete a cantora sobre seu amor pela vida artística.




A cantora se prepara para lançar seu primeiro EP solo da carreira, onde vai contar com músicas autorais que tem como inspiração as situações vividas em terras cametaenses, e que sem dúvida vão conquistar o coração do público: “Em breve irei dar início a produção do meu primeiro disco autoral, algo que venho esperando a minha vida toda, e eu vou dar o meu melhor neste trabalho que é tão importante na minha vida pessoal e profissional”, afirma.





Serviço: Domingo dia 1° de agosto, Cleyde Lobo realiza show em um clube na vila de

Curuçambaba, no interior do município de Cametá. Conheça mais sobre cantora em

suas Redes Sociais (YouTube e Facebook)


Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)


bottom of page