Bloco Unidos do Camaleão celebra a música independente nas ruas de Belém

#PréCarnaval


Imagem: divulgação.

Inspirado em um dos maiores ícones do pop, o camaleão glamuroso David Bowie, Unidos do Camaleão chega em sua terceira edição com batuque, suor e muito glitter, promovendo música paraense e brasileira independentes, tocando também hits do Bowie traduzidos em ritmos do carnaval. O bloco, parceria entre a Se Rasgum Produções e o Vila Container, será realizado no próximo sábado, 11 de

janeiro, com concentração a partir de 13h30, no Vila Container. Os ingressos estão disponíveis para venda online e no local do bloco.




Com 8h de programação, DJs e bandas com convidados especiais fazem a folia do Unidos do Camaleão. O set vibrante de Ananindeusa esquenta a festa na concentração, pro cortejo que sai às 15h, em ponto, levados pela bateria-show da escola de samba Bole-Bole. No trio, a bateria recebe Jeff Moraes e a bragantina Elô pra passear pelos clássicos do carnaval brasileiro, além de músicas do cancioneiro do cenário independente nacional.




De volta ao Vila, a furiosa Orquestra Aerofônica incendeia o bloco com participação de Keila. O techno de Waldo Squash é a deixa final, com um set cheio de bregas marcantes pro bloco se despedir de mais um Unidos do Camaleão e abrir alas para o pré-carnaval de Belém, que tá só começando.



Os ingressos para o Unidos do Camaleão podem ser encontrados online no sympla.com.br/serasgum, e no ponto físico da Joy Street, loja instalada no Vila Container. A entrada custa R$35 e as vendas se encaminham para o final do último lote. A festa é para maiores de 18 anos.



BLOCO UNIDOS DO CAMALEÃO 2020

11 de janeiro (sábado)

Vila Container - Av. Magalhães Barata, 62

Concentração: 13h30

Cortejo: 15h


PROGRAMAÇÃO

14h - DJ Ananindeusa no Vila Container

15h - Saída do Cortejo: Bateria Show da Bole-Bole com Jeff Moraes e Elô

17h - DJ Ananindeusa no Vila Container

18h: Show Orquestra Aerofônica + Keila

20h: DJ Waldo Squash


INGRESSOS

Lote 3 (individual) - R$35


VENDA ONLINE

http://bit.ly/unidoscama2020


VENDA FÍSICA

Joy Street - Vila Container (Av. Magalhães Barata, 62)


Texto: Assessoria de Comunicação



11 visualizações